Marca continua reforçando a característica única dos “Dedos de CHEETOS®” em campanha bem humorada e divertida
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e tudo o que buscam é uma maneira de ter momentos mais leves e divertidos no dia-a-dia. Pensando nisso, CHEETOS® – marca de snacks da PepsiCo – continua reforçando seu posicionamento “Isso é muito CHEETOS®”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar os fãs da marca a escaparem do padrão diário e curtirem momentos alegres.
Os dedos de CHEETOS® são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito CHEETOS®”, amplificando e enaltecendo esse asset tão reconhecido entre os fãs da marca.
A nova plataforma criativa foi criada e desenvolvida para a América Latina pela agência Goodby e teve a adaptação local pela agência AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca também terá conteúdos produzidos com grandes nomes brasileiros que estão em alta nas redes sociais, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo.
Ainda nas redes, um squad de influenciadores mapeados pela Almap e conhecidos pelo grande público serão responsáveis por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de CHEETOS® de forma criativa e irreverente, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos.
“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de CHEETOS® como principal fator. CHEETOS® é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, vamos continuar destacando essa característica de um jeito irreverente e muito CHEETOS®, que o consumidor já conhece e adora”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.