A ação ressalta o conceito do “faz acontecer”, que estrutura o next como um banco digital que oferece diversas soluções para ajudar os clientes em todos os momentos. A campanha será amplamente divulgada no digital e Pay TV a partir de hoje.
São Paulo, agosto de 2020 – O next lança hoje sua nova campanha com o mote “um next para cada versão de você”. O objetivo é reforçar a ideia do “faz acontecer”, conceito que estrutura a marca como um banco digital completo e gratuito, conectado ao momento atual e aos diferentes contextos de vida de cada pessoa. Criada pela R/GA, a campanha começa a ser veiculada hoje no digital e Pay TV.
No filme (https://youtu.be/P-T5x_vnLc0), uma mulher e suas várias “versões” estão se desdobrando para realizar tarefas diferentes. As soluções do next vão aparecendo para auxiliá-la a cada momento, a exemplo dos famosos “mimos” (descontos em parceiros), transferências gratuitas, compras online e cartão virtual, entre outras.
“Criativamente a campanha tenta retratar o que muitos brasileiros estão passando no cenário atual, com o acúmulo de funções e a multiplicidade de tarefas. Queremos apresentar o next como uma marca atualizada, pronta para ajudá-los a fazer acontecer em todos os momentos”, comenta Paulo Aguiar, head de Marketing do next.
“É gratificante poder lançar com o next essa campanha, porque ela faz as pessoas conhecerem ainda mais os tantos benefícios do banco, que podem fazer uma grande diferença para elas nesse momento”, acrescenta Fabiano Coura, presidente da R/GA São Paulo.
A estética do filme é um destaque graças à técnica de motion control, que executa o mesmo movimento em diversas velocidades, possibilitando trazer a ideia de uma pessoa real em seu dia a dia, em diversas funções, quase que ao mesmo tempo.
A ação será amplamente divulgada no meio digital e pode ser conferida no Instagram (@instadonext), Twitter (@falanext) e Youtube. A estratégia ainda contará com uma ação com criadores de conteúdos e influenciadores digitais nos perfis sociais da marca ao longo do mês.
Ficha Técnica
Título: Um next para cada versão de você
Cliente: next
Agência: R/GA São Paulo
SVP, Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira
VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretor de Criação: Rafael Freire
Diretor de Criação Associado: Eduardo Macedo
Criação: Rogerio Castro, Lucas Ferraz, Renata Carignani e Carolina Hikari
Atendimento: Lilly Mattão, Gabriela Mongiat e Nara Zanoni
Estratégia: Giacomo Groff, Kyle Fiore e Gabriela Bergantin
Diretor de Produção: Flaviz Guerra
Produção: Thiago Zara e Natália Zampieri
Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani e Bruno Souza
Mídia: Viviana Maurman, Andre Hosoume, Pietro Russo, Thais Barcellos e Raquel Consorte
Marketing Sciences: Guilherme Campos
Cliente: Márcio Parizotto e Paulo Aguiar
Produtora de imagem: Magma
Diretor: Manuel Nogueira
Assistente de Direção: Carolina Sentelhas
Diretor de Fotografia: Ale Elaiuy
Produção Executiva: Carlos Todero e Renata Munaretto
Coordenação de produção: Jonas Matos
Diretor de produção: Luis Milliet
Atendimento: Lili Pulz
Diretor de Arte/Produtora de objetos: Marystela Baioco
Produtor de locação: Marcelo Cotrim
Produtora de Casting: Taty Horta
Figurinista: Guga Saraiva
Montador: Lucas Brasileiro
Finalizador: Ale Campos
Coordenadora de pós: Livia Piassa
Pós-Produção: Liquor Media
Color Grading: Diogo Comum
Produtora/som: LOUD
Diretor de Produção Musical: Felipe Vassão e Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD
Atendimento: Priscila Miranda, Jin Jhu Park, Karina Amabile
*Texto Divulgação