Campanhas

Em nova campanha regional, GATORADE® enfatiza o peso da camisa Brasileira

Por Redação

31/07/2023 14h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Em nova campanha regional criada pela agência ISLA São Paulo, GATORADE® reforça o conceito “Sua que dá” reconhecendo que os desafios físicos só ficam mais leves por meio do suor. Para traduzir visualmente a responsabilidade e o peso de vestir a camisa da Seleção, a campanha recorre à imagem de uma armadura, mostrando que GATORADE® é o parceiro ideal para ajudar a aliviar o peso que qualquer esportista sente ao representar seu país e acompanhar as atletas nessa jornada, garantindo uma reidratação correta nos momentos de suor.  

O filme será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, mercados em que GATORADE® está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. O conteúdo pode ser conferido nos canais oficiais de GATORADE® nas redes sociais e ganhará desdobramentos locais em cada um dos quatro mercados retratados na campanha. 

“Com essa campanha, queremos mais uma vez incentivar o esporte, mostrar o valor do suor e importância da hidratação durante o exercício. Além de, claro, enaltecer nossas atletas, que contam com GATORADE® em todos os treinos e também nesse momento importante” conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca, no Brasil. 

GATORADE® reafirma seu compromisso com a promoção do esporte com o patrocínio da Seleção Brasileira Feminina e também apoia, na condição de embaixadora, a lateral Tamires Dias, conhecida nos gramados por sempre buscar a superação dos próprios limites com muita energia e disposição. 

Ficha-técnica: 

Agência: Isla São Paulo 

CEO: Martin Montoya 

CCO: Rodrigo Grau 

Diretor Criativo: Leandro Ezquerra 

Redator: Vinicius Dias 

Diretora de arte: Isabele Ramos 

Diretor de Planejamento: Marcus Freitas 

Gerente de projeto: Juliana Silva 

Community manager: Alice Rosa 

Chefa de Produção: Coqui Gimenez Uriburu 

Produtora: PRIMO 

Diretores: Santi Ducle & Magui Arrieta 

Produtora executiva: Caro Cordini 

Produtores: Gala Gonzalez Costes & German Lentini 

Direção de Fotografia: Miguel Bunster 

Direção de Arte: Aureliano Gentile 

Figurino: Greta Ure 

Editor: Paula Bailardo 

Áudio: Porta Estudio 

Música: Papa Music 

Correção de cor: Alejandra Lescano 

Coordenador de pós-produção: Seba López 

Equipe Brasil: 

Jorge Natteri – Head of Marketing 

Ana Guimarães – Gerente de Marketing Gatorade Brasil 

Equipe regional: 

Martin Watson – Marketing Sr. Director – Functional Beverages LATAM 

Gonzalo Chigo – Marketing Director Gatorade LATAM 

Alvaro Ascenzo – Marketing Manager Gatorade LATAM 

Equipe global: 

Alfredo Della Savia – Marketing Director Gatorade Global