Influência

Em parceria com agência brasileira, Heinz lança campanha anunciando sua própria tinta vermelha para tatuagem

Por Redação

31/03/2023 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A agência SOKO se uniu à famosa marca de ketchup para divulgar seu mais novo produto, fugindo do mercado de alimentos

 

Na última terça-feira, 29, a Heinz, conhecida no setor alimentício por seus condimentos, em especial seu ketchup, anunciou seu mais novo produto. A marca divulgou que lançará uma tinta para tatuagem na cor vermelha, em parceria com a empresa de desenvolvimento de tintas Electric INK.

 

Segundo a empresa, a iniciativa surgiu como uma resposta às crescentes restrições e proibições de ingredientes usados em tintas de tatuagem, com tinta vermelha sendo a cor mais problemática, notória por causar reações alérgicas e outras complicações. Pensando nos fãs da Heinz que demonstram seu amor pelo produto em forma de tatuagem a empresa decidiu criar um pigmento proprietário baseado na cor Pantone oficial da empresa.

 

A campanha de divulgação foi feita em parceria com a agência brasileira SOKO e, segundo a empresa, criou o novo produto com o mesmo cuidado com os ingredientes que usa para fazer ketchup.

 

 

“Uma rápida pesquisa de fotos e hashtags nas redes sociais torna óbvio que os fãs da Heinz adoram fazer tatuagens com nossa marca e produtos. Claramente, tivemos que fazer algo extraordinário por eles e, como resultado, trazer uma nova alternativa para resolver a questão dos ingredientes de pigmentos nocivos. Vemos isso como uma oportunidade dupla, porque com esse novo recurso, não apenas trazemos novas maneiras de obter uma tatuagem Heinz através de uma incrível curadoria de artistas, mas também oferecemos tinta que está sendo desenvolvida com o mesmo cuidado em que escolhemos nossos ingredientes e fazemos nosso ketchup,” comenta Thiago Stelle, Brand Leader da Heinz Brasil.

 

Além do lançamento da nova tinta, a Heinz pediu a cinco tatuadores brasileiros para criarem 57 stencil de tatuagem originais da Heinz, combinando com sua marca registrada, de “57 Variedades”. As tatuagens vão desde tomates até pizzas com ketchup, agradando todos os gostos de pessoas apaixonadas por Heinz.

 

Junto com os stencil das tatuagens, o site da Heinz Tattoo Ink também conta com um filtro do Instagram criado para os consumidores testarem as tatuagens na própria pele em casa mesmo.

 

A nova tinta ainda não foi oficialmente lançada pela marca e ainda não foram divulgadas informações de quando os estúdios de tatuagens começarão a utilizá-la. Mas podemos dizer que alguns consumidores da marca já terão tatuagens com a Heinz Tattoo Ink ainda esse ano.