A Engaja Comunicação, eleita em Maio como a maior agência do Nordeste entre as agências de comunicação corporativa pelo Anuário da Comunicação Corporativa 2022, segue forte no atendimento aos clientes que integram o portfólio da empresa.
A agência comemora a conquista da conta nacional da Diageo, líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium. A Engaja já trabalhava com a Diageo a 4 anos, mas agora assume o serviço de assessoria de imprensa e conteúdo digital de forma integral.
“Pra nós, é um orgulho e uma imensa responsabilidade atender no Brasil a maior empresa de bebidas destiladas do mundo. Já éramos a assessoria da Diageo no Ceará e com o bom trabalho desenvolvido passamos a atender também nacionalmente”, afirma Marco Aurélio Cabral, diretor da Engaja Comunicação
A Diageo é uma empresa multinacional dona de marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Gordon’s, Cîroc, Ypióca, entre outras. Com operação em 180 países e ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE).
Confira também:
De moda à saúde: Caramelo Comunicação renova portfólio de clientes.
Influenciador Lucas Rangel investe R$ 12 milhões na criação de prédio da LR Group
Brisanet fecha parceria com Netflix para combinar planos de internet e serviço de streaming
Usibras compra 50% da foodtech Cajueiro e entra no segmento de bebidas vegetais