Mercado

Engaja Comunicação passa a atender contas da Credit Suisse, Hostweb e Grepar

Por Redação

02/09/2022 16h33

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

A Engaja Comunicação, que este ano recebeu o título de maior agência do Nordeste entre as agências de comunicação corporativa, segundo levantamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2022, faz balanço do mês de agosto e divulga novo crescimento e 3 novas contas na carteira de clientes. Os coordenadores de conteúdo da Engaja, Thainá Nogueira, Leonardo Heffer e Alexandra Souza são os responsáveis pela gestão das novas contas.

 

“Um dos diferenciais da Engaja é justamente uma visão 360º do mercado e do cliente, sempre atento a propostas novas com o foco do cliente. Nossa estratégia sempre leva em consideração esse olhar diferenciado. Esperamos agregar e sermos mais um ponto no jogo para ajudarmos no crescimento do cliente no mercado”, afirma Leonardo Heffer. 

 

A agência cearense passa a atender o Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo, o maior investimento social do banco suíço no Brasil, que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do país por meio da educação. 

 

“Trabalhar a comunicação do Instituto, que representa a parte social do gigante banco suíço, é de uma responsabilidade impactante. Mas temos certeza que com todo o arcabouço de conhecimento que existe nos profissionais que fazem a Engaja o atendimento será mais do que assertivo”, afirma a coordenadora de conteúdo Thainá Nogueira. 

 

Outro novo cliente também é a Hostweb, especialista em data center e tecnologia em nuvem, umas das maiores do País. 

 

“Junto com o objetivo do cliente, nós temos o propósito constante de alinhar as ações na construção de uma imagem positiva sobre a empresa e seus porta-vozes, numa relação de valor e ética com a imprensa e os jornalistas”, completa Alexandra Souza.  

 

Na nova carteira, ainda, a Grepar Participações, Sociedade de Propósito Específico (SPE) com o objetivo de compra da Refinaria de Lubrificantes e Derivados do Nordeste (Lubnor) da Petrobrás. 

 

“Todo novo trabalho é um mundo que se abre a possibilidades e desafios. E nós sempre estamos prontos para colocar nosso conhecimento à disposição mas também aprender mais. Cada cliente tem suas particularidades, não só no atendimento mas na compreensão de mercado no qual ele está inserido”, finaliza Leonardo Heffer

 

Com a chegada das novas contas, a Engaja Comunicação chega ao total de 80 clientes na carteira.

 

Confira também: 

Caramelo Comunicação conquista as contas do Super Lagoa e Atacadão LAG