Jornalistas dos principais veículos do Brasil, como Band, SBT, Jovem Pan, O Estado de São Paulo, O Globo, Metrópoles e O Antagonista participaram do evento
A Engaja Comunicação segue mostrando a sua capilaridade como uma agência de abrangência nacional. Prova disso foi a atuação da empresa no lançamento do Prêmio Nacional IRB de Jornalismo, no restaurante NAU Frutos do Mar, na capital federal. Estiveram presentes no evento – a partir da articulação da agência – jornalistas dos principais veículos do Brasil, como Band, SBT, Jovem Pan, O Estado de São Paulo, O Globo, Metrópoles e O Antagonista, entre outros.
A Engaja atuou na concepção do Prêmio e do evento.
“Participar da preparação e da realização de um momento importante como esse mostra que o trabalho de assessoria de comunicação vai muito além do que emplacar uma nota ou uma entrevista na imprensa. Aqui na agência a gente trabalha para realizar entregas estratégicas para nossos clientes“, afirma o diretor da Engaja Comunicação, Adriano Muniz.
O jornalista Giuliano Villa Nova, assessor de comunicação do Time Engaja, também atuou na realização do lançamento.
“Foi uma grande oportunidade, porque fizemos contatos e nos aproximamos de colegas jornalistas de diversas partes do Brasil, especialmente Brasília, que é uma referência no mercado da comunicação nacional. Além disso, ajudar a construir a reputação de nossos clientes é sempre uma experiência gratificante”, afirma.
O Instituto Rui Barbosa (IRB) é conhecido como “A Casa do Conhecimento dos Tribunais de Contas”. Tem sede em Brasília e é presidida pelo conselheiro cearense Edilberto Pontes. O concurso lançado pela entidade, que está fazendo 50 anos, tem como tema: “A atuação dos Tribunais de Contas para a melhoria das políticas públicas do País”. Vão ser distribuídos R$ 30 mil em prêmios nas categorias televisão, rádio e webjornalismo. As inscrições podem ser feitas diretamente no site do Instituto Rui Barbosa, que também traz o edital completo da premiação: https://irbcontas.org.br/
Um dos objetivos do Prêmio – que também foi lançado em Fortaleza – é incentivar uma imprensa livre e comprometida, no contexto da transparência pública e no fortalecimento da democracia, valores que fazem parte da atuação do Instituto Rui Barbosa, bem como dos Tribunais de Contas do país.
O IRB é cliente da Engaja desde 2022. A agência atende hoje mais de 100 empresas e entidades locais, regionais e nacionais. Para isso conta com um time de quase 60 profissionais que desenvolve e executa estratégias criativas de comunicação interna e externa.
Engaja Comunicação
Demonstrando sua expertise em diferentes setores, a Engaja Comunicação oferece serviços de assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, produção de conteúdo, relações institucionais, além de estratégias que impulsionam a reputação e os resultados de seus clientes, e conta com mais de 50 colaboradores entre assessores de imprensa, sociais mídia e designers.
Para mais informações acesse: engajacomunicacao.com.br
Confira também:
Engaja é eleita a maior assessoria de comunicação do Nordeste pelo segundo ano consecutivo
Engaja Comunicação lança programa de capacitação para colaboradores