O conceito “CoMarTec” (Comunicação + Marketing + Tecnologia) é o novo método de trabalho aplicado na agência com todos os funcionários e em todas as frentes que atua
A Engaja Comunicação realizou, na manhã da última quarta-feira (23), o primeiro Engaja Day, encontro de integração e alinhamento com todos os colaboradores da agência. O momento reuniu as lideranças, assessores de imprensa, social medias e designers da empresa no auditório do Shopping Del Paseo, em Fortaleza.
A grande novidade foi a apresentação das novas estratégias para o futuro e do conceito “CoMarTec (Comunicação + Marketing + Tecnologia)“, método atual de trabalho aplicado na agência com todos os funcionários e em todas as frentes que atua, desde a comunicação interna até o trabalho direto com o cliente.
“Em ambientes corporativos cada vez mais integrados, é fundamental que as empresas e os funcionários sejam polivalentes, por isso já estamos implementando o método “CoMarTec” internamente, para que nosso time seja capaz de atender as demandas dos clientes de forma ágil, estratégica e cada vez mais assertiva”, afirmou Marco Aurélio Cabral, sócio-diretor da Engaja Comunicação.

A Engaja passará a fazer treinamentos periódicos com times específicos para capacitação dos colaboradores e, pelo menos uma vez a cada mês, mais edições do Engaja Day, reunindo todos o quadro de funcionários.
“Acreditamos que o conhecimento e a capacitação é a chave para um bom trabalho no dia a dia e o crescimento profissional, então vamos oferecer ao nosso time momentos que irão contribuir tanto para a empresa quanto para cada um individualmente”, explicou Daniel Rios, sócio-diretor da Engaja Comunicação.
O Engaja Day integrou os colaboradores da agência. Com 78 pessoas na equipe, o Engaja Day uniu aqueles que são dos regimes presencial e home office, além dos profissionais que são locados em clientes.
“A Engaja está em uma curva de crescimento muito alta, então são importantes momentos como esse para reforçarmos nossa cultura, aumentarmos nosso sentimento de pertencimento e alinharmos o que queremos para o futuro da agência”, celebrou Adriano Muniz, sócio-diretor da Engaja Comunicação.
