A nova identidade visual foi desenvolvida pela designer de marcas Carolina Pinheiro, especialista em criação de identidade visual para marcas pessoais e corporativas.
A GLB Music renovou sua identidade visual e estratégia de marketing com a reformulação de sua logomarca, adotando uma imagem que reflete sua expansão para novos públicos. A nova logo da escola de música apresenta tons de vermelho, preto e cinza, com um balão de diálogo que se conecta a um “legato”
“Queremos que nossa atuação na vida das pessoas deixe um legado, que a música seja usada para acolhimento”, afirmou Libny Benevides, CEO do GLB Music
A mudança da identidade visual atende à necessidade de acolher não apenas crianças, mas também adultos e idosos, refletindo a essência da escola com modernidade e autoridade.
“Minha ideia foi traduzir a essência do grupo em elementos visuais que refletem a autenticidade e o dinamismo da marca, tornando a nossa identidade única e impactante.” comenta Carolina Pinheiro especialista em criação de identidade visual
A escola busca incentivar os alunos a pensar musicalmente antes de tocar, promovendo a música como linguagem universal. Essa transformação vem para comunicar uma nova fase, que acolhe diferentes faixas etárias e sustenta o compromisso de oferecer ensino musical de qualidade, com diversão e aprendizado estruturado.