Estreia em janeiro de 2023: Band será casa do UFC na TV aberta cearense

Por Redação

20/12/2022 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Emissora do Ceará  transmitirá 12 eventos ao vivo, além de apresentar um programa semanal trazendo os bastidores dos combates

 

Os amantes das artes marciais mistas do mundo já podem se preparar para assistir as lutas do UFC na tela da Band Ceará, a partir de janeiro de 2023. Serão 12 eventos ao vivo, entre cards principais, preliminares e Fight Nights, marcando o retorno da modalidade à TV aberta no Brasil desde 2018. A transmissão das lutas será de janeiro a dezembro do próximo ano.  E em 1º de janeiro, será lançado no Brasil, o UFC Fight Pass, versão totalmente localizada de seu serviço pioneiro de streaming de lutas.

 

Para o diretor regional da Band, Carlo Bastos, responsável pelas praças Ceará, Piauí e Maranhão, a chegada das lutas de MMA na tv aberta é de extrema importância para a programação cearense, mas principalmente para o telespectador.

“O esporte está no DNA da Band, renovamos a transmissão da Fórmula 1 até 2025, temos a NBA e com a chegada do UFC a programação ficará ainda mais diversificada e quem ganha é o telespectador e os fãs que terão a melhor cobertura possível com as transmissões ao vivo e de todos os bastidores dos combates”, destaca. 

Confira as fotos do evento Marketing & Relacionamento com Zeca Camargo dia 17/11/2022

Além das transmissões mensais ao vivo, o público poderá acompanhar as principais atividades da Semana de Luta, que incluem pesagens, entrevistas exclusivas e atrações que levam os telespectadores aos bastidores dos combates. Também haverá transmissões simultâneas no digital, com exibições no aplicativo Bandplay e no site da Band, e um programa às sextas-feiras com prévias das lutas e perfis dos atletas mais importantes do esporte, incluindo estrelas em ascensão e campeões dominantes. O UFC tem mais de 30 milhões de fãs no Brasil, mais do que em qualquer outro país fora dos Estados Unidos.

Confira também: