Com palestra de Karina da Fonte o impresso traz mais de trinta fontes falando sobre reputação
O Nosso Meio realiza a primeira edição de 2025 do Marketing, Pessoas e Relacionamento em Fortaleza. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (26) com o lançamento da 15ª edição do Impresso Nosso Meio, que tem “Reputação: o bem mais valioso das pessoas e marcas” como tema central. A edição já foi lançada em Recife e, Karina da Fonte, diretora da Uniqlineup, que foi uma das palestrantes em Pernambuco, também falará novamente sobre a temática com um olhar conceitual e prático nos resultados corporativos.
“Semana passada, nós lançamos a edição em Recife e tivemos um feedback muito positivo dos profissionais do mercado que estavam lá presentes tanto com as palestras que foram apresentadas, como também desse novo material que distribuímos lá. Nós queremos proporcionar a mesma experiência aqui em Fortaleza e contribuir com as discussões que só ajudam a fortalecer o meio em que estamos inseridos”, declara Fernando Hélio, diretor do Nosso Meio.



Confira mais fotos do evento de Recife, clicando aqui.
Sobre a 15ª Edição do Impresso Nosso Meio:
A nova edição do Impresso Nosso Meio conta com a contribuição de 32 profissionais renomados do mercado. Entre eles está a primeira mulher presidente interina do Banco do Nordeste, Ana Teresa Barbosa; o CEO da JCC, Bernardo Legey; o secretário-chefe da Casa Civil do Ceará, Chagas Vieira; as consultoras e colunistas do Nosso Meio, Camila Coutinho e Fernanda Rocha; os influenciadores Mila Costa, Pedro Freitas e Paula Sampaio; e os líderes de assessorias de comunicação Camilla Andrade (Impulsione), Mauro Costa (AD2M), Daniela Gusmão (Agência Coreto) e Marcos André Borges (VSM).
A nova edição também está disponível em versão digital no portal do Nosso Meio na aba de Impressos. Clique aqui e confira.
“Com essa 15ª edição, nós queremos destacar o papel da reputação não só para a imagem, mas também para a longevidade de uma empresa. Esse é um material que vem para contribuir com as discussões atuais que a gente tem no mercado e para reforçar a nossa missão de levar conteúdo relevante e especializado a todos os profissionais que compõem o mercado”, pontua Tamires Soares Brito, diretora-executiva do Nosso Meio.
O evento Marketing, Pessoas e Relacionamento é exclusivo para convidados e esta edição conta com o patrocínio das marcas: Aaron Rótulos e Etiquetas, ACADi, Band, Cajuína São Geraldo, EBM Quintto, Fortes Tecnologia, MDIG, Moura Dubeux, Mulato Comunicação, Sinapro CE, Sobral Gráfica, Somapay, Sua Música, Tá em Todas, Terravista 360, Trend Nordeste, Unifor e UOL.
Sobre Karina da Fonte:

Diretora da Uniqlineup, consultoria especializada em identidade empresarial, com foco em cultura e estratégia. Conselheira na Amcham – PE e na Rede Muda Mundo. Membro da Comissão Nacional de Conteúdo da Family Business Network. Terceira geração da família responsável pelo Grupo Raymundo da Fonte.
