Expansão

Everest anuncia novo time de influenciadores e foco em crescimento no Nordeste.

Por Victor Campos

05/07/2024 17h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A marca conta com influenciadores como Carol Peixinho, Aline Becker, Dalton Rangel,
Duda Sena, Bruno Rezende e Rafa Kalimann, visando alcançar novos nichos e criar conexões com o público

Everest, referência no mercado brasileiro em Purificadores de Água e líder no segmento de Máquinas de Gelo, acaba de divulgar a formação de um novo time de influenciadores parceiros para este ano. Com o compromisso de fortalecer a presença da empresa nas redes sociais e estabelecer conexões autênticas com os consumidores, a Companhia selecionou cuidadosamente nomes de nichos relacionados aos seus produtos, abrangendo áreas como saúde, gastronomia, esporte, lifestyle e arquitetura.

A seleção desses influenciadores estratégicos visa não apenas amplificar a mensagem da Everest para audiências específicas, mas também reforçar a autenticidade da marca ao associá-la a figuras respeitadas em seus campos de atuação. Para este ano, a empresa está dando um passo adiante com diversdade de influenciadores, que inclui: Aline Becker– nutricionista e personal trainer, Dalton Rangel – chef renomado na gastronomia, Carol Peixinho – influenciadora de lifestyle, Duda Senna – especialista em design e arquitetura, e Bruno Rezende – atleta olímpico de vôlei, e a atriz e ativista Rafa Kalimann

“Acreditamos que cultivando conexões autênticas com nosso público por meio da força dos influenciadores e oferecendo benefícios aos nossos clientes, construiremos um futuro ainda mais promissor para a nossa empresa. Esse passo nos fará ficar ainda mais próximos das necessidades de nossos consumidores, colaborando para laços mais firmes”, conta Carlos Alexandre Guimarães, Diretor Comercial da Everest.

Para incentivar ainda mais o engajamento e o relacionamento com o público, os influenciadores oferecem cupons de frete grátis para os modelos refrigerados, permitindo uma experiência de compra mais econômica para os consumidores.

“Para este primeiro momento, nossa campanha com influenciadores tem um foco nacional. No entanto, estamos planejando ações regionalizadas, acreditando no robusto potencial de crescimento do Nordeste. Nossa estratégia visa ampliar a presença da companhia na região e explorar oportunidades locais. Os influenciadores regionais desempenham um papel crucial nesse processo, pois se comunicam diretamente com o público, criando um diálogo autêntico e uma conexão genuína com a comunidade.” comenta Karol Magalhães, Gerente de Marketing e Produtos

Vale ressaltar que, no ano passado, a Everest iniciou sua jornada digital, reconhecendo o imenso potencial dos influenciadores para expandir o alcance da marca e fortalecer o engajamento com o público. A experiência inicial com um grupo seleto, que incluiu a arquiteta Stephanie Ribeiro, o chefe de cozinha Felipe Bronze, o atleta olímpico Bruno Rezende, além da embaixadora oficial Sabrina Sato, permitiu avaliar o impacto dessa estratégia e enriquecer a abordagem de marketing e comunicação da empresa.