Design

Everymind celebra 10 anos com rebranding da marca

Por Redação

09/12/2024 11h02

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A mudança da identidade marca reforça a inovação e o pioneirismo e reflete o crescimento da companhia, que tem como compromisso o avanço tecnológico

Everymind celebra uma década de inovação e crescimento com o anúncio de seu rebranding, que marca uma nova fase em sua trajetória. Ao completar 10 anos de mercado, a companhia aposta em um novo posicionamento estratégico, reforçando seu compromisso com a inovação tecnológica, ao mesmo tempo, em que expande seu programa de desenvolvimento de talentos, o Best Minds.

Desde a sua fundação, em 2014, a Everymind tem se destacado por oferecer soluções e atendimento de excelência em diversas indústrias. O rebranding, alinhado à evolução da empresa, reflete sua adaptação às necessidades de um mercado em constante transformação e o fortalecimento da sua atuação global.

“Esse novo posicionamento de marca não só simboliza a nossa evolução ao longo dos últimos 10 anos, mas também destaca o foco no que está por vir: um futuro que continuamos a moldar com a criação de soluções inovadoras, profundo conhecimento tecnológico e pioneirismo”, afirma Gustavo Rodrigues, CEO da Everymind.

Buscando acompanhar o atual momento do Grupo AI/R, do qual faz parte, o novo posicionamento de marca da Everymind reflete uma empresa moderna, inovadora e conectada aos valores e objetivos da organização para o futuro.

Como parte do processo de rebranding da marca, foram alterados o logotipo, a fonte, as cores e o tom de voz, mudanças que chegam alinhadas ao planejamento estratégico de 2025, que foca na expansão para novos mercados e na adaptação ao cenário global, além de reforçar o compromisso da empresa com a excelência e a inovação.

Como líder de mercado, a marca Everymind se desafia o tempo todo. Somos uma empresa que está continuamente impulsionando a inovação no segmento, ao mesmo tempo que colocamos os nossos clientes no centro do negócio – tudo isso nos posiciona de maneira mais competitiva frente à concorrência”, comenta Rodrigues.

Em 2025, o objetivo estratégico da companhia é acelerar a internacionalização, com foco na América do Norte e Latina, consolidando sua presença como uma empresa global. Além disso, a empresa seguirá expandindo sua expertise em indústrias-chave, ampliando a parceria com alto conhecimento e especialização.