Forró da São Geraldo e sorteios marcam a participação da marca
Pelo segundo ano consecutivo, a São Geraldo está na Expocrato. Em 2023, a marca está com o patrocínio do palco cultural Mestre Elói, onde também ocorre o Forró da São Geraldo, nesta sexta-feira, 14. O palco está com sinalizações nas cores da cajuína e com a logo da empresa, além das embalagens infláveis, que completam a decoração ao lado do palco; a marca também está com um Lounge com espaço instagramável, balanço, painéis e martelo de força com brindes.
Quem vai fazer o show acontecer na noite desta sexta-feira, serão as bandas: Forró da São Geraldo: Felipe do Acordeon, Theska Lima e Os Cabras de Lampião. Durante a noite, todos os dias, quando há apresentações no palco cultural, a cajuína tem sorteado, no público, pessoas para ganhar brindes da marca para quem está mais interagindo e dançando.
Além dessas ativações, a empresa também investiu em uma estratégia de marketing de influência, tendo como um dos embaixadores da marca, a página de comédia “Meu país Ceará”, apresentado pelo influenciador Wecton Rivas.
Em 2022, a Cajuína São Geraldo também marcou presença no evento, também com o patrocínio do palco cultural Mestre Eloi que recebeu o “Forró da São Geraldo”. Os artistas que estiveram presentes foram: Moacir do Acordeon, Raphael Belo Xote e Avelino do Acordeon.
Confira também:
Nutella lança edição especial limitada de produtos com “Os sabores do Brasil”
Bard, criação do Google para ser concorrente do ChatGPT, chegou hoje no Brasil
Dia do Rock: quais as principais lições de astros do rock para o mundo corporativo?