Campanhas

Extra celebra aniversário com ofertas e frete grátis no e-commerce na primeira compra

Por Redação

31/08/2020 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O Extra, marca que está sempre ao lado dos consumidores, oferecendo as melhores soluções e preços para o dia a dia, comemora 31 anos com ofertas imperdíveis nas lojas, no app Clube Extra e no e-commerce (www.clubeextra.com.br), além de condições de pagamento especiais em toda a categoria de Eletro. No “Grande Aniversário Extra”, até o dia 26/09, os clientes poderão economizar ainda mais em itens que vão dos mais procurados em eletrônicos e eletrodomésticos, até aqueles produtos que não podem faltar na lista de compras do dia a dia e a feira fresquinha e completa, resolvendo tudo em um único lugar. Ainda, em parceria com os fornecedores, a rede traz semanas especiais temáticas com oportunidades imperdíveis em produtos de grandes marcas.

 

Além de todas as lojas do País e também em todos os formatos (Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra e Mini Extra), as vantagens do aniversário da rede também podem ser aproveitadas no app Clube Extra, com descontos personalizados, e por meio do site. Na primeira compra acima de R$ 199,00 realizada no www.clubeextra.com.br o cliente não paga o frete e recebe em casa tudo com a mesma qualidade que os consumidores já conhecem e pagando o mesmo preço da loja. Comprando no clubeextra.com.br, o cliente pode, ainda, escolher a melhor forma de receber suas compras: pode comprar no site e receber em casa do mesmo dia; comprar e receber em até quatro horas, se o dia estiver mais corrido; ou comprar no site e retirar na hora que preferir direto na loja de preferência, sem pegar filas. E se precisar de uma compra mais rápida, o cliente pode ainda contar com o James, plataforma que entrega em até duas horas na porta de casa. Para quem optar por realizar as compras nas lojas físicas, o Extra adotou dezenas de protocolos sanitários para que os clientes possam adquirir o que mais gostam e precisam com toda a segurança.

 

“Como varejistas, precisamos estar onde o cliente precisar e atender aos seus mais variados momentos de compra, que vão desde o abastecimento da casa com a compra do mês, até um item essencial para aquele exato momento, que ele pode pedir via e-commerce ou James. Por isso, ser uma empresa multicanal, com lojas de hipermercados, supermercados, de vizinhança, um app que permite descontos personalizados e um e-commerce alimentar bem estruturado, é um diferencial muito importante do Extra no relacionamento com os seus clientes. Eles sabem que podem contar com a marca, estejam onde estiverem. E são exatamente essas características que ficam ainda mais em evidência durante o Grande Aniversário, que traz o que há de melhor para que os clientes comemorem com a gente essa data tão especial enchendo o carrinho com muita economia”, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.

 

 

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

 

 

*Texto Divulgação