O sobralense desempenha o papel de analista de mídias sociais, cuidando da comunicação do presidente grupo, Euram Ramos, e da marca CRX Brasil
O sobralense Fabrício Brito é a nova adição ao time de marketing do Grupo Ramos, empresa do setor de segurança eletrônica sediada em Fortaleza. Desempenhando o papel de analista de mídias sociais, ele é responsável pela comunicação do presidente do grupo, Euram Ramos, e da marca CRX Brasil.
“Fazer parte da comunicação de marcas tão robustas, é muito desafiador, já peguei o barco andando, mas isso me motiva a desenvolver estratégias cada vez mais assertivas para ampliar o impacto e presença das marcas no mercado”, comenta Fabrício.
Sua missão atual é ampliar a presença das marcas do Grupo Ramos, contribuindo para a performance do setor e expansão da empresa a longo prazo. Determinado, Fabrício não esconde o desejo de crescer profissionalmente dentro do Grupo Ramos, e se tornar uma referência entre os profissionais de marketing que atuam no setor de segurança.
“Estou vivendo um novo ciclo na minha trajetória profissional. Deixei o interior do Ceará para construir minha carreira em Fortaleza, enfrentando desafios maiores, mas com garra, coragem e propósito“, pontua.
Graduando-se em Publicidade e Propaganda pela Estácio, Fabrício começou a carreira como promotor de vendas no Atacadão de Sobral. Em seguida, migrou para uma loja de moda masculina, onde teve seu primeiro contato com o marketing digital. Nos últimos dois anos, atuou no Grupo Plasfran como auxiliar e assistente de marketing, onde criou campanhas e fez parte dos times de comunicação institucional e eventos.
“Eu sou apaixonado por comunicação com propósito e vejo cada ação como uma oportunidade não apenas de fortalecer o branding, mas também de agregar valor e oferecer soluções reais às necessidades dos clientes. Estar em uma empresa como o Grupo Ramos, que compartilha dos mesmos valores que acredito, torna essa jornada mais leve e ainda mais significativa“, finaliza Fabrício.