Diogo Santos assume a diretoria executiva da agência especializada em live marketing, enquanto Mateus Dedê comanda a diretoria de marketing, inovação e comercial
A agência Fábula anunciou mudanças em sua equipe de gestão. Diogo Santos, novo sócio da agência especializada em live marketing, assumiu a diretoria executiva. Segundo Mateus Dedê, a integração de Diogo ao time se deu durante o atual processo de expansão da Fábula para contribuir com um crescimento mais sólido e organizado. O atual diretor comercial de marketing, inovação e comercial da agência deu detalhes sobre a nova estrutura organizacional, construída a partir de dois pilares: gestão sustentável de recursos e experiência do cliente.
“As alavancas de crescimento de um negócio se dão através de otimização de receitas e melhora da experiência do cliente, nós optamos por ativar as duas com um perfil profissional encarregado por cada parte. A nova estrutura permite que a diretoria executiva caminhe para entregar custo-benefício e bons preços para o cliente, otimizando recursos e elevando o nível dos entregáveis. No outro viés, a diretoria comercial trabalha para elevar o nível de serviço usando criatividade e inovação, tornando a experiência em nossos eventos cada vez mais única, e gastando energia em idealizar propostas customizadas para cada realidade”, explicou.
Em entrevista ao Nosso Meio Diogo Santos revelou que pretende trazer para a Fábula uma abordagem estratégica e orientada por resultados, utilizando sua experiência em administração e liderança para otimizar processos e desenvolver o potencial da equipe. O profissional quer garantir que cada projeto seja executado com excelência, sempre alinhado com os valores e propósitos da empresa.
“Minha experiência em gestão de operações e desenvolvimento de equipes será fundamental nesse novo desafio. Na educação, aprendi a equilibrar eficiência operacional com a necessidade de inovar e adaptar processos para atender a demandas específicas. Essa habilidade de ajustar estratégias de acordo com o contexto é algo que pretendo aplicar na Fábula”, declarou.
Diogo também apontou que o mundo dos eventos é cheio de dinamismo e nuances, o que o obriga a se dispor a aprender diariamente sobre as tendência atuais e as necessidades específicas de cada um dos seus clientes. Apesar das dificuldades, o diretor executivo da Fábula mostrou-se empolgado com os novos desafios que encarará nessa nova jornada.
“Estou muito entusiasmado para mergulhar no mercado de marketing e eventos, a minha atuação prévia com eventos principalmente, já era algo vivencial, e vejo neles uma oportunidade de unir criatividade com estratégia de negócios. Minha expectativa é aprender continuamente sobre as dinâmicas desse setor e aplicar minha expertise em gestão para criar experiências memoráveis e impactantes. Acredito que, com a crescente demanda por eventos com propósito e alinhados aos valores das empresas, a Fábula está em uma posição privilegiada para liderar essa tendência, e eu pretendo impulsionar isso ainda mais”, afirma.