Mercado

Fábula se apresenta como hub de soluções para oito estados do Brasil

Por Redação

15/04/2024 14h42

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com o slogan ‘a agência que resolve’, Fábula mostra sua competência por meio da entrega aos clientes

Fundada em 2017, a oportunidade de negócio surgiu a partir da realização da Expo Ciências Internacional, evento que contou com a presença de 1200 pessoas e alunos de 35 países. Nascendo com o ímpeto de fazer acontecer e já com um evento em seu portfólio, a agência visualizou o propósito para sua existência e fez da Fábula a solução criativa para realização de projetos.

“Hoje o nosso time fixo é a representação clara de otimização e personalização, somos apenas 5 profissionais de gestão e cerca de 20 prestadores de serviço que em conjunto constroem e executam o hub de soluções da Fábula”, conta Mateus Dedê, fundador da agência. 

De acordo com dados da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), o ano de 2022 teve uma retomada do mercado e crescimento de 400% comparado ao de dois anos atrás, colocando os eventos como responsáveis por 4,32% do PIB nacional. Refletindo a realidade desse dado, a Fábula já soma a realização de 300 eventos e impactou mais de 110 mil pessoas.

“Olhamos prioritariamente para qualidade e esse fato desafiador de apresentar muitas vezes algo 100% novo para o mesmo cliente da edição anterior nos “obriga” a se reinventar e pensar sempre muito fora da caixinha em cada entrega, afinal, cada evento tem que ser uma experiência diferente e única para o cliente e para os clientes do meu cliente”, conta Mateus. 

Com esse comprometimento em inovar, a agência trabalha ao lado de marcas como Honda, Grupo Cometa, Canpack, Hyundai, Wyden e OAB e vê seu trabalho repercutir nos ouvidos do mercado, sendo o próprio cliente o responsável por ecoar a qualidade do serviço.

“100% dos clientes que nós atendemos surgiram por indicação de outros clientes, um boca-a-boca forte sempre nos garantiu a possibilidade de atender novos e bons clientes”, aponta.

Porém, com intenção de expandir estrategicamente o seu negócio, a Fábula se une ao Nosso Meio para alcançar marcas que tenham a necessidade de investir em uma agência que participe do conceito e da implementação de ideias.

“A parceria com o Nosso Meio é uma das nossas primeiras iniciativas do plano de expansão, acreditamos que estando mais próximo do mercado, a agência que antes era um JOB secundário, abre portas e cresce organicamente, não mais só por indicação, mas também por posicionamento de marca propriamente dito”, esclarece Mateus.

Com foco em crescer mais e com qualidade, a Fábula se propõe a se desafiar a cada novo projeto e conta com a mesma coragem que a colocou disposta a realizar o seu primeiro evento. 

“A gente espera se tornar referência em entrega de valor, em entrega de experiência, referência em RESOLVER absolutamente tudo que possa ser uma dor dos nossos clientes. Não à toa após a repaginação de marca que fizemos ano passado desenvolvemos o slogan “A Agência que resolve”, eu não quero que o meu cliente “quebre cabeça” para achar soluções, nós da Fábula queremos ser a referência desse hub se soluções para o nosso cliente, e tudo isso, com um excelente custo benefício”, conta Mateus sobre o futuro da agência.

Sobre a Fábula

Feita por gente que pensa diferente. Gente que pensa, gente que cria, gente que evolui. Ao longo dos anos, a Fábula aprendeu o quanto ideias fabulosas pensadas por pessoas incríveis podem contribuir para o crescimento do negócio e dos negócios dos clientes. A Fábula foi criada para captar ideias e transformá-las em ações criativas com foco no resultado. Com intuito de criar experiências únicas e especiais, a agência é um hub completo de soluções de alimentos e bebidas e uma equipe experiente de cenografia e decoração. A Fábula trabalha com a ideia de conceito e de implementação, criando estratégias de comunicação e marketing. A agência resolve e oferece soluções inteligentes, com competência e sofisticação.

Para saber mais acesso o site ou @fabulamarketing.