O Centro Universitário Christus (Unichristus) lança nova campanha publicitária. As peças retomam o conceito “Faça valer a pena”, que vem norteando a comunicação da instituição, para mostrar que é preciso fazer as escolhas certas e aproveitar cada momento da graduação, para, com isso, estar à altura das exigências do mercado de trabalho.
No VT uma jovem narra sua trajetória, colocando-se como agente principal de mudança, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional. Parte dos méritos, no entanto, ela credita ao suporte acadêmico que recebeu da Unichristus, a partir do momento que ingressou na instituição.
Para Leandra Vasconcelos, superintendente de marketing na Unichristus, é preciso saber aproveitar cada instante com dedicação, esforço, força de vontade e também com acesso a uma estrutura de excelência que proporcione, ou melhor, que impulsione essa carreira. Em suma, é preciso fazer valer a pena cada segundo, e isso passa pela escolha de uma grande instituição de ensino.
“Para elaboração do conceito “Faça valer a pena”, que tem norteado as nossas campanhas, partimos da seguinte premissa: a fase de graduação é o momento de maior mudança na vida de um jovem ou uma jovem que conclui o Ensino Médio. Via de regra, em apenas 4 (ou 6) anos esse ou essa estudante deverá trocar a escola por uma empresa; deixará de ser espectador na sala de aula para começar a construir seu protagonismo. Entretanto, essa passagem não é algo meramente temporal. O tempo, aliás, é como um rio; água limpa que não volta, como diz a música da Maria Bethânia”, comenta Leandra.
A Unichristus é, reconhecidamente, uma universidade de qualidade, de grande reputação e, dentre os estudantes, percebida inclusive como exigente ou até mesmo “formal”. O que foi transformado em algo positivo na campanha, visto que lembra a todos que os desafios para os jovens prestes a entrarem no mercado de trabalho são enormes, e é preciso estar à altura dessas exigências.
” Já que falamos em água sobre o tempo, não custa lembrar que “mar tranquilo não faz bom marinheiro”. Essa percepção sobre a Unichristus torna-se realidade no dia a dia, porém oferece benefícios bastante duradouros, como uma formação mais completa, não só para o mercado de trabalho, mas também para a vida”, fala gerente de marketing.
A campanha, com veiculação em TV, rádio, impresso e online, além de outdoor e backbus, é assinada pela Delantero.
Confira também:
- Bravo/BBG assina a nova campanha de matrículas do colégio Christus
-
Delantero desenvolve plataforma streaming para a Casa da Vóvó Dédé
-
Bando e Delantero são vencedores do ‘Profissionais do Ano’ 2021
-
Agência Delantero conquista prata em um dos prêmios mais importantes da publicidade, o Clio Awards