A Faculdade CDL disponibiliza até o dia 21 de março, um desconto especial para o curso EAD “Atendimento 220 Volts”, em comemoração ao Dia do Consumidor. Desenvolvido em parceria com a empresa Núcleo Digital DS, a capacitação passa do valor de R$ 120,00 para R$ 80,00 e está com inscrições abertas no site da instituição de ensino.
Segundo a especialista em Gestão Estratégica do Varejo e professora da Faculdade CDL, Delânia Santos, neste momento de isolamento social necessário para evitar a disseminação da doença pelo coronavírus, o atendimento nas suas diferentes formas ainda é o elo das relações comerciais para atrair e fidelizar o cliente.
Delânia conta que saber atender bem ocupa o topo das competências do momento. Para isso, o profissional precisa estar conectado com as tendências de mercado, saber ouvir e se comunicar com empatia, negociar, identificar necessidades, agir rápido, além de entregar resultados qualitativos.
A capacitação é composta por vídeos aulas, conteúdo audiovisual explicativo, podcasts, ferramentas para download, infográficos e testes interativos. O conteúdo engloba temas como as mudanças da era digital, competências e estratégias para o atendimento do futuro, como estimular a motivação e despertar a necessidade do cliente.
Será apresentado também o método SPIN Selling, que traz orientações sobre quais as perguntas certas a se fazer em um processo comercial, para aumentar as taxas de vendas. Essas perguntas são baseadas em 4 palavras: situação, problema, implicação e necessidade.
O curso possui carga horária de 15 h/a e terá certificação da Faculdade CDL, instituição de ensino superior que atua com curso de graduação, pós-graduação e extensão.
As inscrições podem ser realizadas neste link. Para mais informações: (85) 3464-5522 / (85) 9.8957-8261