A coleção de garrafas, canecas e copos térmicos chega às lojas Starbucks no Brasil, no dia 20 de maio
A Starbucks se uniu à marca carioca de moda e lifestyle FARM Rio para lançar uma coleção exclusiva de itens colecionáveis, para quem vive a energia do verão o ano todo. Disponível nas lojas Starbucks* a partir do dia 20 de maio, a linha inclui copos térmicos, garrafas e canecas em cinco estampas vibrantes, inspiradas na tropicalidade e beleza natural do Brasil.
A parceria une a essência carioca da FARM Rio ao jeito único da Starbucks de criar experiências inesquecíveis, sempre com um bom café em mãos. Esta é a segunda collab entre as marcas — que se uniram em 2022 para uma coleção disponibilizada exclusivamente na Ásia — e a primeira lançada pela Starbucks Brasil sob a gestão da ZAMP, operadora da rede no Brasil desde outubro de 2024.


A linha estará disponível nas lojas Starbucks no Brasil a partir de 20 de maio, por tempo limitado – e será comercializada nos Estados Unidos, Canadá e outros países da América Latina. Para marcar o lançamento no Brasil, lojas selecionadas estarão ambientadas com a identidade visual da parceria.
Com esta iniciativa, a Starbucks reforça sua estratégia de impacto positivo e sua missão de nutrir as infinitas possibilidades de conexão humana — uma pessoa, uma xícara de café e uma comunidade de cada vez.
“Esperamos que essas estampas únicas iluminem o dia dos nossos clientes, trazendo uma explosão de cor e alegria para suas manhãs”, comenta Mariana Flores Rios, líder de marketing de marca e produto para América Latina e Caribe na Starbucks.
“A coleção celebra a rica cultura do café pela qual a Starbucks é conhecida, incorporando a assinatura original da FARM Rio e tornando cada momento com o café mais colorido e inesquecível”, completa.
Com raízes na natureza e na cultura carioca, a FARM Rio combina artesanato com design contemporâneo — levando boas vibrações e expressividade à vida cotidiana por meio de suas coleções estampadas.
“Acreditamos que o verão não é apenas uma estação, mas um estado de espírito. Esta collab com a Starbucks é a nossa maneira de celebrar essa energia vibrante e colorida que traduz tão bem o espírito da FARM Rio”, afirma Mariana Leal, Head de Colaborações e Parcerias da FARM Rio.
Confira também: