Destaque

Feira de negócios integra a programação da 4ª edição do NM2B

Por Lucas Abreu

08/08/2025 18h13

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Nova edição também conta com o Espaço Nosso Meio, onde profissionais do mercado podem colocar suas ideias em ação, a partir dos insights colhidos nas palestras

A 4ª edição do NM2B – encontro para profissionais do mercado, com foco e marketing, inovação e pessoas – se aproxima. Realizado pelo Nosso Meio, o evento ocorrerá no Espaço L’Ô, em Fortaleza, na próxima quarta-feira (13), reunindo palestras de grandes líderes, espaço de coworking e uma feira de negócios, onde marcas farão a distribuição de brindes e oferecerão experiências sensoriais e gastronômicas aos participantes.

Nesta edição, o Espaço Nosso Meio é um oferecimento da LBM Móveis. O local foi pensando para oferecer funcionalidade e conforto aos participantes, que poderão realizar atividades típicas de escritório, enquanto acompanham a programação de palestras no palco principal do NM2B. Próximo ao espaço, a Terravista 360 preparou uma experiência audiovisual, com painéis de LED, que exibirão imagens dos palestrantes e darão boas-vindas aos convidados.

Projeto do espaço de coworking do NM2B 2025 / Reprodução

Na Feira de Negócios, os participantes poderão visitar os estandes de grandes marcas locais e nacionais, que preparam ativações. Entre os destaques, estão a distribuição de brindes institucionais pelas marcas Fortes Tecnologia, Unimed Fortaleza, Moura Dubeux, Banco do Nordeste e Eletromídia. A Somapay também aposta na distribuição de brindes, com a inclusão de um cardápio variado de sorvetes para quem for visitar o seu estande.

Estande da Somapay / Divulgação

A Granja Regina aposta em uma experiência gastronômica, envolvendo os cinco sentidos, com a apresentação e prova de seus produtos. A rede de restaurantes Mahalo também pretende conquistar o paladar dos visitantes, com a degustação de saladas e de Mini Pokes, prato típico do Havaí. A Cajuína São Geraldo distribuirá latas do seu tradicional refrigerante de caju nas versões comum e zero, enquanto a Naturágua distribuirá água em um lançamento de suas novas latas para o mercado.

Estandes da Granja Regina e Naturágua / Divulgação

A nova edição do NM2B conta com o patrocínio de 26 marcas, entre elas estão: Banco do Nordeste, Governo Federal, Eletromídia, Fortes Tecnologia, Unimed Fortaleza, Moura Dubeux, São Geraldo, Somapay, Terravista 360, Unifor, Urbmidia, Aaron Rótulos e Etiquetas, EBM Quintto, Granja Regina, HYPR, Naturágua, 55 Mídia, Samsung Ads, Sobral Indústria Gráfica, Sua Música, UOL, ACADi, Bando Propaganda, Gocase, Mahalo e Sinapro-CE.