Movimentos do mercado

Felipe Mendes assume coordenação de marketing da SobreMídia

Por Lucas Abreu

06/11/2024 12h05

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Além de liderar o desenvolvimento das campanhas da empresa, o profissional também é responsável pelo gerenciamento do CRM

Inaugurada recentemente, a SobreMídia integrou ao seu time Felipe Mendes. Assumindo a coordenação de marketing, motion design e gestão de tráfego, o profissional tem a missão de fazer a SobreMídia se destacar no mercado de mídia cearense como principal referência em OOH, ampliar a visibilidade dos clientes e criar experiências publicitárias memoráveis. Para isso, Felipe e seu time pretendem criar campanhas criativas, segmentadas e eficazes, entregando resultados que conectam as marcas com o público de forma significativa.

Entre os planos a serem desenvolvidos, pretende fortalecer a visibilidade e os processos de CRM na SobreMídia a curto prazo. Já a médio e longo prazo, Felipe planeja consolidar as campanhas da empresa para atrair cada vez mais clientes regionais e nacionais e aprimorar as estratégias de comunicação para expandir a presença dela no mercado.

“Tem sido uma experiência desafiadora, mas muito gratificante. O público cearense é bastante exigente, então estamos sempre em busca de criar campanhas visuais impactantes e adaptadas ao nosso público. Estar na frente desse processo e ver o retorno dos clientes é motivador!”, pontua o coordenador.

Felipe Mendes é formado em Jornalismo pela Centro de Ensino Superior do Ceará (UniC) e pós-graduado em Marketing, Neuromarketing e Análise de Desempenho pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau). O profissional tem passagem pela Universidade Paulista (Unip), Effective Mais, pelo Êxito Supermercados, Centerbox Supermercados, pela Afagu Saúde e pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE). Na SobreMídia, Felipe Mendes demonstra empolgação com sua nova jornada.

“Estou empolgado e motivado. Cada dia tem sido uma oportunidade para inovar e aprender com o mercado OOH. É uma jornada que estou começando com muita energia e vontade de fazer a diferença!”, afirma.