Profissional promete trazer uma abordagem dinâmica e focada no aumento de vendas e visibilidade das marcas para a rede
A Rede Uniforça anunciou, nesta terça-feira (12), a chegada de Felipe Oliveira como novo gerente de trade marketing. Com 15 anos de experiência no setor de marketing e um histórico em estratégias para o segmento de varejo alimentar, Felipe promete trazer uma abordagem dinâmica e focada no aumento de vendas e visibilidade das marcas para a rede. Para Felipe, cada loja da Rede Uniforça deve ser mais do que um espaço de vendas, mas um ambiente de inovação e engajamento.
“Quero que as ações de trade marketing na Rede Uniforça não apenas impulsionem vendas, mas também transformem cada loja em um ponto de experiência única, onde o consumidor perceba o diferencial da nossa rede”, pontua.
Para atingir seus objetivos, Felipe Oliveira pretende intensificar a execução de projetos especiais que coloquem a Rede Uniforça em destaque, gerando experiências diferenciadas para os associados, as uniões industriais e os consumidores finais. Um dos principais focos do novo gerente de trade marketing, será fortalecer o uso de retail media, ferramenta essencial para otimizar o contato com os clientes e fortalecer a presença no ponto de venda.
Formado em Publicidade, com especialização em Marketing de Varejo e MBA em Gerenciamento de Projetos, Felipe Oliveira traz uma bagagem rica em gestão de equipes, desenvolvimento de planos de negócios (JBPs), e execução de ações promocionais sazonais.
“Minha experiência com grandes indústrias e redes no Nordeste permitiu aprimorar técnicas de visibilidade no PDV, aumentando as métricas de sell-in e sell-out”, compartilha o novo gerente. Ele enfatiza que seu objetivo é fortalecer ainda mais a Rede Uniforça, aproveitando uniões estratégicas com fornecedores e promovendo um crescimento sustentável para todos os envolvidos.