Com o conceito “Para Viver Bem”, a ação aposta em representatividade e bom humor para reposicionamento da marca, que completa 70 anos
Em 2025, a Piracanjuba comemora seus 70 anos de história e, para celebrar essa trajetória, apresenta um novo momento. Com o conceito “Para Viver Bem”, a campanha especial de aniversário traz o reposicionamento da marca, apostando em valores como leveza, espontaneidade e conexão com o cotidiano das pessoas. O foco está na busca por um estilo de vida mais equilibrado e prazeroso, sem abdicar da praticidade e da qualidade, atributos que sempre definiram a essência de Piracanjuba.
Entre os movimentos estratégicos da campanha está o investimento em vozes que traduzem o novo momento: Fernanda Bande, Ana Paula Xongani e Giovanna Pitel. Esses nomes escolhidos reforçam a diversidade, o bom humor e a autenticidade, elementos fundamentais para o rejuvenescimento da marca.
Confira os filmes da campanha:
Fernanda Bande, apresentadora e influenciadora digital, reforça que cuidar de si mesma está nas pequenas escolhas: movimentar o corpo, fazer pausas e priorizar alimentos que fazem bem.
Giovanna Pitel, apresentadora e influenciadora digital, mostra como cada receita preparada pode ser um convite a viver bem, com leveza e praticidade.
Já Ana Paula Xongani, comunicadora e influenciadora digital, compartilha sua rotina com foco em hábitos e atitudes que promovem o bem-estar no dia a dia.