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Ferrovia Solar & Grau celebra seus 30 anos com lançamento de coleção em nova campanha.

Por Redação

18/09/2024 09h15

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A nova campanha lança no mercado a coleção “Timidez, Bonito é o Amor”, que promete trazer uma nova perspectiva ao universo da moda óptica

A estreia da coleção foi celebrada neste fim de semana e marca também o 30º aniversário da empresa. A nova linha, “Timidez, Bonito é o Amor”, celebra a autenticidade e a beleza da essência “ousada”. A coleção foi criada para aqueles que valorizam a autenticidade e buscam explorar novos olhares e perspectivas, mantendo a beleza da sua essência.

“A coleção ‘Timidez, Bonito é o Amor’ celebra as várias versões de quem somos e quem podemos ser. Ela convida a explorar novos olhares, novas perspectivas e novas possibilidades de estilo. Acreditamos que não há nada mais bonito do que amar quem somos em todas as nossas formas, desde o mais tradicional ao mais ousado”, explica Clecilda Beserra, Sócia-Proprietária da Ferrovia Solar & Grau.

A nova campanha idealizada pela house interna da Ferrovia, apresenta os novos modelos que combinando conforto e a familiaridade com um toque de inovação, permitindo aos clientes experimentar diferentes versões de si mesmos sem perder sua identidade.

“A Ferrovia completa 30 anos em setembro e para fazermos uma releitura de todo o sucesso da marca, unimos o forró tradicional com uma coleção inovadora, repleta de cores, transparência e muita atitude. A coleção solar e grau, “Timidez, Bonito é o Amor”, é um lançamento comemorativo da marca para clientes que mesmo sendo tradicionais, possuem aquele desejo de ousar e apostar em um estilo mais moderno com a qualidade Ferrovia”, destaca Almir Moreira, Gerente de Marketing da Ferrovia Solar & Grau.

Celebrando o aniversário de 30 anos, todas as lojas da Ferrovia Solar & Grau ornamentadas com temas que refletem a rica cultura cearense e nordestina. Os uniformes dos funcionários foram atualizados para combinar com a nova decoração, criando uma experiência imersiva para os clientes.

“Em comemoração aos nossos 30 anos de história, nossa nova campanha resgata a cultura nordestina e homenageia o forró, um estilo musical que faz parte da nossa identidade regional”, conclui a executiva.