Nosso Meio participará do painel de abertura do evento sobre “inovação nos negócios“
O Festival Costume Saudável (FCS), maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, está se preparando para celebrar dez anos com uma programação repleta de atrações. Entre os destaques, as palestras de Marcos Piangers, que abordará o tema “Protagonismo e Felicidade”. O Festival corre nos dias 27, 28 e 29 de outubro, oferece mais de 100 atrações, 30 espaços de experiências, 80 estandes e 60 ativações. Na busca por estratégias inovadoras de relacionamento com seus consumidores, algumas das maiores marcas do mercado estão marcando presença no Festival Costume Saudável a um novo patamar.
No primeiro dia de evento (27), o fundador do Nosso Meio e Diretor Comercial e Marketing da Sobral Gráfica, Fernando Hélio, estará presente contemplando o painel de abertura com o tema “Inovação para Negócios”, juntamente com a Diretora de Inovação do Mercadinhos São Luiz e fundadora do Festival Costume Saudável, Joana Ramalho.
Para Fernando Hélio, o Festival Costume Saudável é uma forma de construir, junto ao mercado, um novo olhar de como conduzir as relações pessoais e profissionais com mais saudabilidade.
“Eu enxergo o Festival Costume Saudável como um evento que possibilita aprendizados. As pessoas que participam saem de lá enriquecidas com conteúdos e conhecimentos sobre saudabilidade, não só no quesito de saúde física, mas também saúde mental, sobre como viver e trabalhar melhor para otimizar resultados reais em suas relações”, afirma Fernando Hélio.
A edição de 10 anos do FCS traz consigo novidades inéditas e opções para os participantes que queiram testar novas práticas. Esta será a primeira vez que haverá tirolesa e rapel disponíveis aos frequentadores do festival. Além disso, todos que quiserem conhecer o cotidiano de uma academia poderão realizar uma aula experimental num espaço montado especialmente àqueles que estão começando na vida saudável.
Algumas marcas de peso nacional como a Iogurteria Nestlé, Budweiser Zero, Coca-Cola Sem Açúcar, Powerade, DAG, Merchant, Jasmine, Mucilon, Trebeschi e YoPro estão investindo na oportunidade de proporcionar vivências diferentes ao longo do festival. Cada espaço tem como objetivo criar conexões com o público e oferecer experiências que vão além da exposição de produtos.
“Nossos parceiros estão reconhecendo a necessidade de se aproximarem dos consumidores por meio de experiências significativas. Não se trata apenas de mostrar produtos, mas de criar momentos que ressoam com o público, proporcionando uma ligação emocional”, finaliza Ana Luiza Ramalho, gerente de Marketing do Mercadinhos São Luiz.