Coca-Cola é quem assina a praça de alimentação do evento e Natura promove ação de experimentação de produtos
A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola e a Natura estarão presentes com ativações de live marketing no Festival Zepelim, que acontece neste sábado (24), em Fortaleza (CE). O evento, que conta com grandes nomes da música nacional como Seu Jorge, Pabllo Vittar, BaianaSystem e Marina Sena, traz uma programação com mais de 15 horas de música ao vivo no Marina Park Hotel.
Nesta terceira edição, a Solar patrocina o festival por meio das marcas Coca-Cola, Monster e Aperol, e ainda leva para o lounge a experiência de marca da nova Fanta Caju. A Coca-Cola é quem assina a praça de alimentação do evento, criando a Coca-Cola Vila Gastronômica. Na pista, os bares de Monster e de Aperol promovem a mixologia de drinks, com o energético e Aperol Spritz. Para fortalecer a experiência, os espaços ainda ganham container de Monster com flash tatoo e self point de Aperol.
“A Solar já possui um histórico de apoio a grandes eventos nacionais e regionais, que para além das estratégias comerciais, fomentam a cultura, e impactam positivamente no desenvolvimento socioeconômico das regiões em que estamos presentes. É fortalecendo nossa presença e proximidade, que conseguimos nos conectar com nossos consumidores. Para nós, promover experiências únicas é fundamental, pois fazemos destes momentos de manifestações culturais, musicais e artísticas, ocasiões para que o público crie ainda mais identificação com nossas marcas” destaca Natasha Castro, gerente de Conexão e Experiências da Solar Coca-Cola.
A Natura anuncia patrocínio inédito ao Festival Zepelim. Para Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil, a música é um veículo de bem-estar capaz de provocar emoções únicas, que promovem catarses coletivas e melhores relações entre as pessoas e com o planeta.
“Os festivais ampliam as conexões e o repertório musical do público. Por isso, acreditamos que o fomento de eventos como o Zepelim contribui para a valorização das múltiplas cenas musicais brasileiras. Não à toa, há 19 anos, temos a plataforma Natura Musical, que patrocina trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil”, explica. “É a primeira vez que fomentamos um festival de música no Ceará, que reúne grandes artistas da música brasileira. É por meio dos festivais que conseguimos também impactar diferentes cenas musicais e regiões”, completa Julia.
Com o convite “E se seu corpo pudesse sentir mais?”, a marca combina a potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o Festival Zepelim mais memorável de todos os tempos.
Para que a vivência do público durante o festival seja repleta de bem-estar, a Natura desenvolveu uma ação de experimentação de produtos que destacam o seu portfólio. Os fãs de música poderão retocar a maquiagem entre um show e outro com as cores surpreendentes da linha de maquiagem Faces, que traz ainda o Gel Glitter, hit nos festivais, e ainda cuidar e proteger a pele com os produtos Fotoequilíbrio. A perfumaria não poderia ficar de fora: os recém-lançados Festival de Humor e Conexão de Humor, criados a partir de uma tecnologia que traduz elementos do ambiente de festivais em fragrâncias, estarão no evento.
“Os festivais estão em nossa estratégia de experiência da marca há 8 anos e, por isso, estamos presentes tanto em festivais de grande porte como o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, como em festivais midstream como Coala, em São Paulo, e Coquetel Molotov. no Recife. É uma forma de nos conectarmos ainda mais com o público a partir da música que é um veículo de alto engajamento e tem um potencial sensorial que conversa muito com a Natura”, conclui.
Outras ativações do Festival
Bar Jack Daniels
Mirante Budweiser
Redário Jornal O Povo
Photo Opportunity da Skol Beats