Mercado

Filho de Chico Anysio inicia carreira em eventos corporativos com parceria da Sancho

Por Redação

31/01/2024 14h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A agência de carreiras, Sancho Corporativo, vai potencializar as habilidades de Nizo e colocá-lo no mercado como apresentador de eventos, mediador de debates e palestrante

Na última terça-feira (30), a agência Sancho Corporativo anunciou nova parceria comercial com o ator, comediante e dublador Nizo Neto, filho de Chico Anysio. Com isso, abre-se um novo capítulo na carreira do ator, alavancando suas habilidades em novos mercados e atendendo ao desejo do Nizo em expandir sua atuação da esfera artística para o campo corporativo.

Dois dias antes do anúncio da agência, Nizo Neto publicou no seu perfil no Instagram, seu desejo em trabalhar nesse ramo e se colocou à disposição do mercado para se inserir no setor de eventos.

Prontamente, a Sancho firmou essa parceria para alavancar a carreira do ator. Wladson Sidney, CEO da agência, pontua que com a assessoria da Sancho, Nizo terá a oportunidade de mostrar seu repertório e portfólio diversificados.

“Esta aliança não apenas sinaliza uma nova fase na trajetória do Nizo, mas também vai enriquecer o mercado corporativo com apresentações que além de entreter, trazem um ganho exponencial de comunicação de alto impacto, fora o fato de estarmos falando de um talento das artes cênicas e que traz consigo uma relação intrínseca com o gênio inesquecível do humor brasileiro, Chico Anysio, dono de tantos predicados. Estamos muito felizes e certos do sucesso dessa parceria com o Nizo Neto, que vai trazer uma combinação única de criatividade e legado artístico para o ambiente do mercado corporativo”, comenta Wladson Sidney, fundador e proprietário da Sancho Corporativo.

Entusiasmado, o ator destaca a identificação com o povo cearense, construído pela herança enraizada do seu pai, Chico Anysio. Por fim, destaca como o humor será uma peça essencial nos cerimoniais que irá realizar.

“Sou carioca, mas tenho sangue nordestino grosso correndo nas veias. Isso significa que o bom humor está muito presente no DNA… e que DNA! Por isso fico feliz de começar essa parceria com a Sancho, empresa séria e com tradição de competência e profissionalismo no ramo de entretenimento corporativo. Estamos de mangas arregaçadas para desbravar os rincões do nosso Brasil, levando motivação, informação e entretenimento para as empresas e os eventos e, acima de tudo, com muito humor! Vamos nos divertir!”, disse Nizo Neto, ao celebrar a parceria com a agência cearense.

Nizo se despediu da televisão aberta com o programa de humor “Zorra” (2015 – 2020). O comediante começou sua carreira na televisão em 1971 e já atuou em novelas como “A próxima vítima” (1995), “O Cravo e a Rosa” (2000) e “Malhação” (1999).