Tendência

Fini anuncia entrada no mercado de Food Service com pré-lançamento de recheios e coberturas

Por Victor Campos

09/09/2024 14h12

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A linha Fini Profissional traz três recheios e três caldas com os sabores: Dentaduras, Bananas e Beijos

Fini acaba de anunciar seu ingresso na categoria de Food Service com produtos de confeitaria para recheios, caldas e coberturas. Os produtos da linha Fini Profissional estarão disponíveis a partir de outubro no e-commerce da marca, distribuidores Food Service, lojas de transformação e, em seguida, em todo varejo (conforme capacidade de estoque disponível).

A nova linha da Fini é direcionada para clientes B2B, profissionais de confeitaria e consumidores apaixonados por criar receitas. Os recheios, perfeitos para bolos e tortas, chegam ao mercado nos sabores de morango e framboesa; banana; morango e nata – todos inspirados nos sabores de Fini Dentadura (morango e framboesa), Banana (banana) e Beijos (morango e nata).

Os recheios vêm em embalagem de 1,1kg e foram elaborados à base de gorduras vegetais e se apresentam em forma de pasta, espatulável e pronto para uso. Os produtos poderão ser utilizados como recheio ou cobertura em cones trufados, bolos, tortas, rocambole, entre outras receitas de sucesso. O portfólio também conta com as coberturas e caldas, disponíveis nos mesmos sabores, em embalagens de 1Kg, ideais para sorvetes e sobremesas.

“Nosso propósito é o de reforçar a estratégia da marca de fortalecer a conexão com nossos consumidores em diferentes momentos e situações de consumo, ampliando as oportunidades de contato e de presença de produto e fortalecendo nosso propósito de inventar alegria. Queremos despertar o desejo de transformar nossos produtos em sobremesas irresistíveis, de forma a nos conectarmos, também, com o público B2B. Com isso, fortalecemos a conexão e identificação dos consumidores, além de ampliarmos nossa atuação em novas categorias. Realizamos pesquisas detalhadas e análises da marca, para, primeiramente, entender com que produtos poderíamos levar a chancela de Fini de forma relevante, com as mesmas qualidade e sabor de nossos ícones, para um consumidor ávido por culinária, patisserie e gastronomia”, afirma Valmir Feil, diretor geral da The Fini Company Brasil.