Tendência

Fini e Pipó transformam clássicos em pipoca gourmet com sabores inéditos

Por Redação

31/01/2025 15h28

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Juntas, as marcas apresentam três novos sabores inspirados nos clássicos da Fini: Bananas, Beijos e Dentaduras

A Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, dá início ao ano com uma parceria inédita e saborosa ao lado da Pipó, marca pioneira no segmento de pipocas gourmet no Brasil que reinventou a forma de comer pipoca. Juntas, as marcas apresentam uma novidade que promete surpreender o paladar dos brasileiros: três novos sabores inspirados nos clássicos da Fini: Bananas, Beijos e Dentaduras, agora reimaginados em uma experiência única de pipoca premium.

Os novos produtos, que chegam às prateleiras de todo o país no final de janeiro, foram desenvolvidos com ingredientes da linha Food Service da Fini, como recheios e caldas, que garantem um toque especial de sabor e textura.

O processo de criação foi ágil, com execução completa em apenas dois meses, reunindo expertise de ambas as marcas para entregar produtos que combinam inovação e nostalgia. Segundo Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company, o lançamento reforça o compromisso da marca em atender diferentes públicos com criatividade e qualidade para surpreender os Finilover`s.

Na Fini, estamos sempre em busca de novas formas de encantar nossos consumidores. A linha Fini Profissional nos permite explorar possibilidades únicas, e esta parceria com a Pipó traduz nossa essência de inovação ao trazer sabor, cor e diversão para diferentes ocasiões e negócios”, explica.

“O nosso propósito é compartilhar alegria. Sabemos que o consumidor brasileiro compartilha pipoca com quem ama em momentos de prazer e indulgência. Na Pipó, estamos sempre em busca de criar experiências únicas e inovadoras para os nossos consumidores, e a parceria com a FINI representa mais uma combinação incrível e surpreendente para toda a família. Pipoca combina com tudo, e tudo combina com pipoca! Venha se divertir com essas novas delícias crocantes que vão invadir o mercado!”, comenta Adriana Lotaif, CEO e sócia-fundadora da Pipó.