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Flash lança campanha de fim de ano e apresenta “O Fada Madrinha da Flash”

Por Redação

05/11/2025 16h32

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Com estética pop e bom humor, comunicação assinada pela ISLA celebra o poder de realizar desejos do dia a dia com o cartão de benefícios 

A Flash, empresa de tecnologia que oferece um ecossistema de soluções para gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas, lança sua campanha de fim de ano. Criada pela agência ISLA, a comunicação sustenta o conceito da plataforma “Não passe vontade. Passe Flash.” em uma estratégia 100% digital, com foco em redes sociais, que combina trilha pop, leveza e humor. 

Com a ideia central de celebrar a liberdade de escolha e a alegria de realizar pequenos desejos, o filme apresenta “O Fada Madrinha da Flash”, personagem que transforma o cotidiano com seu cartão de benefícios, fazendo mágica nas pequenas vontades do dia a dia dos colaboradores, do pastel na feira (vale-refeição) ao novo fone de ouvido rosa para trabalhar (auxílio home office). 

O conceito criativo assinado pela ISLA traduz de forma bem-humorada o propósito da marca de democratizar o prazer de dizer “sim” a si mesmo, aproximando o universo dos benefícios corporativos da cultura e do comportamento real das pessoas.

“Nossa intenção com a campanha foi dar continuidade a uma plataforma que já é sólida, destacando o olhar mais divertido e humano que a marca é capaz de trazer para o dia a dia das pessoas. Queremos dar consistência ao fato de que, com Flash e uma comunicação leve e próxima do público, os benefícios corporativos também podem ser sobre liberdade de escolha e pequenas alegrias”, conta Marcelo Rosa, Diretor de Criação da ISLA.

“A campanha reforça, com a leveza característica da nossa marca, como o cartão de benefícios da Flash acompanha os trabalhadores em todos os momentos da vida, até mesmo nas celebrações do fim do ano. Graças à aceitação em milhões de estabelecimentos em todo o país e as oito categorias de benefícios diferentes (definidas segundo as políticas das empresas), ajudamos a democratizar o acesso ao prazer de realizar pequenos desejos”, explica Danilo Lima, diretor de Branding da Flash.

O lançamento vai ao ar este mês em todo Brasil para reforçar o posicionamento da Flash como uma marca divertida e conectada à rotina dos colaboradores, e destacar seu principal diferencial: ter a maior rede de aceitação do país, com 12 milhões de estabelecimentos.

FICHA TÉCNICA
Aprovação cliente Flash: Danilo Lima, Caio Silva, Camila Engel, Sarah Rito, Renato Temponi, Eduardo Souza e Bruna Murrer
Agência: Isla
Direção Executiva de Criação: Ricardo John
Diretores de Criação : Cassio Moron, Marcelo Rosa
Redação: Everton Cardoso, Marcelo Rosa
Direção de Arte: Gustavo Rates
Produção: Tina Araujo
Business Lead: Felipe Giacon
Atendimento: Felipe Giacon, Ana Clara Jardim, Luiza Ferreira
Produtora de imagem: Sauna Films 
Diretor: Shunji Ikuta Filho 
Prod Executiva: Hwira Gibin  
DOP: Alexandre Ruda de Melo 
Drone FPV: Alessandro Santos Silva (Deep) 
Make Up: Monica Barbosa da Cunha 
Assistência Criativa: Hebert Junior 
Treat Design: Ana 
Coord. Produção: Aline Basile 
Assist Produção: Ryan Gibin 
Pós Produtora: 203 Edit&Post 
Montador: Motion & VFX: Cornélio Cunegundes 
Finalização: John Branco 
Coordenador de Pós Produção: Camila Santana  
Color Grading: Nelson Aguiar Produção Musical: Henrique Racz
Produção Executiva: Chica Mauger, Renata Costa e Guta Lima
Coordenação de Produção: Ligia Menegon e Malu Leite
Mix e Finalização: Edilson Martins, Beto Freitas