Pessoas

Flávia Oliveira e Marina Lins assumem cargos de direção na Match Comunicação

Por Lucas Abreu

19/12/2024 13h48

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Marina Lins, assumiu como Diretora de Criação, enquanto Flávia Oliveira foi promovida ao cargo de Diretora de Atendimento

A agência de comunicação Match anunciou novos nomes em sua diretoria. Marina Lins assumiu como Diretora de Criação, enquanto Flávia Oliveira foi promovida ao cargo de Diretora de Atendimento. As contratações têm o objetivo de fortalecer ainda mais a equipe da Match, que apresentou crescimento de 16% em relação a 2023, ampliando sua carteira de clientes e fortalecendo relações estratégicas.

“Essas movimentações fortaleceram nossa equipe, permitindo que entendêssemos melhor clientes e parceiros, ampliando nossa capacidade de entregar soluções criativas e eficientes. Outra linha de atuação constante é nosso investimento na formação de talentos, sempre um pilar fundamental para o crescimento sustentável da agência e do mercado”, afirma Carlos Renato Rocha, sócio da Match.

Formada em Publicidade e Propaganda, Flávia Oliveira possui cursos de especialização em Planejamento de mídias sociais (Mercado E-Commerce), Alta performance em mídias sociais (São Paulo Digital School) e Treinamento em comunicação digital (Berlim Digital). Atua em atendimento há 18 anos, com passagens em empresas e instituições como Sebrae-PE, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Refrescos Guararapes (Coca-Cola), Pharmapele, Unicordis, Vivo Nordeste, Globo Nordeste, Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, Pilar, Faculdade Pernambucana de Saúde, Sabe Alimentos, Kimberly-Clark, Plaza Shopping, Grupo Pão de Açúcar, Indústria Embaré, Real Hospital Português, Grupo Opty, Moura Dubeux, Empetur e Natto Alimentos, e nas agências Plano B, Level Comunicação, RGA/BlackNinja e Arcos Comunicação.

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFPE e com MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC-RS, Marina Lins tem uma década de experiência, tendo passagem por agências como Ampla e Nômade. Já trabalhou com marcas como Baterias Moura, REC’n’ Play Festival, Porto Digital, Grupo Parvi, Moura Dubeux, Pitú, Treloso, Bem-Te-Vi e Tambaú. Lidera projetos publicitários que conectam criatividade e resultados, em uma trajetória que envolve a construção de narrativas que impactam e fortalecem marcas, sempre com um olhar voltado para inovação e estratégia.