A campanha apresenta um novo conceito para a franquia, trazendo os icônicos personagens para o mundo real, através de mudança de roupa e atitude, além de iniciativas como o lançamento de músicas exclusivas e novos produtos
Disney apresenta um novo visual para Mickey, Minnie, Donald, Pateta, Margarida e Pluto, que agora adotam o estilo streetwear, inspirado no espírito jovem e moderno dos adolescentes e jovens-adultos. A novidade faz parte do novo conceito que traz os personagens para a “vida real” através das roupas e das atitudes, posicionamento que pode ser conferido por meio de uma série de iniciativas culturais, experiências de marca e produto.
Complementar à linha clássica da franquia, o novo movimento iniciou em julho de 2024 com o lançamento do álbum “A Whole New Sound”, em que Mickey & Amigos convidaram algumas de suas bandas favoritas dos universos do rock, alternativo, punk e pop para reimaginar clássicos atemporais da Disney. Um dos destaques do álbum é a icônica “Can You Feel The Love Tonight”, interpretada por Elton John em O Rei Leão (1994), que ganhou uma nova versão interpretada por Simple Plan.
No Brasil, a faixa da banda canadense ganhou um remix feito por Pedro Sampaio. O artista adicionou batidas marcantes e elementos tipicamente brasileiros, com influências do funk carioca, criando uma versão eletrizante e com identidade genuinamente local. Gravado no Rio de Janeiro, o clipe oficial da música contou com a participação de Mickey & Amigos.
Confira:
Confira também: