Campanhas

Fortaleza é escolhida para veiculação da campanha “Saca Esse Rolê” do Banco24Horas

Por Redação

08/01/2025 11h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha está sendo veiculada na TV Globo, SBT e Record, e reforça o compromisso do Banco24Horas com a inclusão financeira e a valorização da cultura brasileira

O Banco24Horas lança a campanha “Saca Esse Rolê” visando reforçar seu compromisso com a autonomia e a inclusão financeira dos brasileiros. O filme já está no ar na TV aberta, no DOOH (Digital Out of Home) e nas mídias sociais da marca.

Com foco em soluções financeiras acessíveis, “Saca Esse Rolê” destaca o papel do Banco24Horas em facilitar o acesso a serviços essenciais como saques, depósitos, recarga de crédito para celulares pré-pagos, saques de benefícios sociais e outros serviços, por meio de sua ampla rede de dispositivos. O conceito da campanha aborda temas como educação financeira, economia local e a valorização da cultura nacional, estabelecendo um vínculo emocional com o público.

A produção não apenas divulga serviços, mas também posiciona o Banco24Horas como uma marca autêntica, alinhada com as necessidades do público, além de estar comprometida em promover soluções que impactam positivamente o dia a dia da população.

“O filme faz parte do projeto’ Saca Esse Rolê’, uma série documental criada para explorar e valorizar as tradições e culturas de diversas regiões do Brasil. Por meio de histórias locais e experiências autênticas, buscamos conectar nossa marca aos costumes e à identidade de cada comunidade, fortalecendo nossa presença e nosso compromisso com o país de forma verdadeira e próxima das pessoas”, destaca Tiago Aguiar, Superintendente Executivo de Produtos, Marketing e Experiência do Cliente da TecBan.

Aqui em Fortaleza, a exibição pode ser acompanhada nos intervalos dos programas Mistura Boa, Vamos Descobrir, Caldeirão, Vale a Pena ver de Novo, CE TV (1ª e 2ª edição), Se Liga Verdes Mares e Domingão, da TV Globo; Hoje em Dia, Jornal da Record, Domingo Espetacular e novelas da tarde e das 22h, da Record; e Praça é Nossa, Cine Espetacular, Fofocalizando e novela das 20h45, do SBT.

Na TV, a campanha está sendo realizada em duas etapas. A segunda iniciou dia 6 e vai até o dia 25 de janeiro. Já na mídia digital, vai até 6 de fevereiro de 2025, ampliando sua presença em regiões de alta circulação.

Ficha Técnica:
Anunciante: TecBan
Produto: Serviços do Banco24Horas
Campanha: Saca Esse Rolê
Mídia(s): TV, DOOH e mídias proprietárias do cliente.
Gerente de Comunicação e Marca TecBan: Alexandre Spregacini
Comunicação e Marca TecBan: Camila Florindo Baltazar, Livia Sena de Sousa e Caio Vilharba.
Localidade(s): Nacional
Agência: Nico.ag
Diretor Criação: Caio Grafietti
Diretor de planejamento: Humberto Surian
Diretor de Arte: Leandro Velez
Diretora de Fotografia: Milena Seta
Diretor de Produção: Rafael Monteiro Pinto
Redator: Marcelo Diniz
Atendimento: Pedro Baldi | Thais Salomão
RTVC: Carla Finamore
Mídia: Marilena Cadena | Vera Massabki | Lucas Silva
Produtora de imagem: SAGAZ FILMES
Produtora de áudio: Hitmaker Áudio
Atendimento: Leila Rocha
Composição: Marcelo Quintanilha
Produtor Musical: Peu Del Rey
Desenho de som: Gu Lobo