Ação foi feita em março de 2020, quando ainda era permitida a presença de torcedores nos estádios
Com a ação “Câmera do Desrespeito”, realizada no Dia Internacional da Mulher, em 2020, para conscientização sobre o feminicídio, o Fortaleza Esporte Clube concorre, pela primeira vez, na categoria Transporte, Turismo, Viagens, Entretenimento e Lazer, de Criação – Negócios, do 46º Anuário do Clube de Criação. O resultado da premiação acontece nesta quinta-feira (30).
“O Fortaleza já havia sido premiado em diversos festivais de propaganda ao redor do mundo, mas nunca havia sido selecionado pelo Clube de Criação. Trata-se da principal curadoria criativa do país, com 45 anos de credibilidade e seriedade. Somente peças muito, muito criativas entram no shortlist do festival. E saber que estamos disputando com marcas mundiais, multinacionais, grandes conglomerados de comunicação e que, portanto, estamos no mesmo nível de excelência criativa nos dá a certeza de que estamos no caminho certo dentro e fora de campo”, destaca o Diretor de Marketing do Fortaleza Marcel Pinheiro.
Essa mesma ação já venceu, neste ano, o prêmio de Ação de Marketing de Causa – Entidades do Prêmio Máquina do Esporte.
Confira a lista dos finalistas:
Imagem divulgação/Fortaleza EC