Ações de marketing para fidelizar os clientes é a estratégia da loteria
A Loteria Aldeota tem investido e apostado em ações de marketing para alcançar e fidelizar cada vez mais clientes no estado do Ceará. A empresa liderada por Alessandro Montenegro adquiriu, recentemente, um painel de led com 30 metros quadrados, exposto na Av. Dom Luís, divulgando todas as novidades da Loteria.
A Loteria Aldeota também possui um canal no youtube, onde as pessoas podem aprender como jogar, assim como tudo sobre todos os jogos das loterias Caixa. O canal já possui quase 30 mil inscritos e três milhões e meio de visualizações. Alessandro ressalta que as Loterias Caixa possuem 11 modalidades, mas as pessoas focam muito na Mega-Sena por não conhecerem as outras modalidades.
“No nosso canal falamos de probabilidade, ensinamos como jogar, divulgamos toda e qualquer informação relevante, conteúdos direcionados, e durante os concursos, convidamos para fazer o investimento na sorte oferecendo comodidade, porque temos nosso delivery, no qual, o cliente pode apostar sem sair de casa”.
Atualmente, a Loteria dispõe de 40 vendedoras, 20 que não operam o TFL, máquina de pagamentos, ou seja atendimento vip para os clientes; 10 vendedores na casa lotérica, que realizam atendimento presencial e mais 10 vendedores na loja do Shopping Rio Mar. Vale lembrar que após os sorteios, a Loteria Aldeota também dispõe do serviço de pós-venda. A equipe se preocupa com o cliente, tira dúvidas e divulga os resultados analisando a probabilidade dos ganhadores, através do canal do youtube.
A Loteria Aldeota ainda conta com 11 influenciadores digitais, que divulgam o trabalho da empresa, quatro programas de TV, três na TV Diário e um no Grupo Cidade de Comunicação, afiliada da Rede Record e lá é divulgado quase que diariamente, o merchandising da empresa.
“Tentamos nos cercar de todas as possibilidades de marketing, sem falar que ainda somos assessorados pela Cenários Comunicação, que sempre passa todas as informações para toda a imprensa. Temos agradado nosso público nesse novo modelo de Loteria, agora com nova estrutura, somando 500 metros quadrados para melhor atender nosso cliente”, afirma Alessandro.