Campanha transforma painéis digitais em experiência urbana para destacar noites de sono tranquilas para bebês e pais
A Pampers, marca de cuidado infantil, lançou sua nova campanha “Vale Night”, com foco no benefício da fralda Pampers Confort Sec, que garante até 12 horas de sono seco para os bebês e noites de descanso para mães e pais.
Em parceria com a Eletromidia, a ação ganha força no meio Out of Home (OOH) que está veiculando a campanha em todo o Brasil, com ativações especiais em grandes cidades. Em Fortaleza, a exibição acontece de forma ampliada e estratégica por meio da franquia Eletromidia Ceará, operada pelo Grupo Urb, que também integra a rede de painéis da Urbmídia.
Entre os dias 18 e 24 de novembro, a campanha estará presente em três pontos de grande fluxo na capital cearense: Av. Dom Luís no colégio Espaço Aberto, Av. Santos Dumont próximo ao shopping Outeiro Mall e na Av. Dom Luís em frente a Petsanus. Além da exibição do vídeo oficial, a ação conta com uma intervenção especial que transforma os painéis digitais em elementos vivos da campanha, reforçando o conceito de que quando o bebê dorme a noite inteira, os pais ganham seu vale night.
Para o Grupo Urb, a iniciativa reforça o papel da mídia OOH como ferramenta de impacto real no cotidiano das pessoas: “Campanhas como essa mostram o potencial do OOH em gerar conversa, experiência e lembrança de marca na rotina urbana. É mais do que exibir um anúncio: é ocupar a cidade com criatividade e relevância”, destaca o diretor comercial Anderson Rocha.
A ativação faz parte do plano estratégico da Pampers para aproximar a marca do público por meio de mensagens emocionais e de alto reconhecimento visual, combinando tecnologia de mídia digital com storytelling urbano.
“Nosso objetivo na Eletromidia é ser o elo estratégico entre marcas, como a Pampers, e o público. O out-of-home possui a capacidade única de inserir narrativas importantes no tecido urbano, transformando o fluxo da cidade em um palco para histórias relevantes. Com a campanha ‘Vale Night’, mostramos como a mídia digital se integra à vida das pessoas para gerar reconhecimento e diálogo de forma orgânica e presente”, completa Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
