Marketing

Friskies® lança “Cat Codes” e transforma a digitação dos gatos em descontos

Por Redação

02/04/2025 11h24

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha assinada pela Publicis Brasil busca impactar positivamente os tutores de gatos e oferece cupons de desconto exclusivo 

Quem tem gato em casa sabe: basta abrir o notebook ou deixar um teclado por perto para que os felinos imediatamente decidam passear sobre as teclas. Inspirada nesse comportamento tão comum, a Friskies®, marca da Purina®, lançou a campanha “Cat Codes”, uma ação interativa que transforma o comportamento espontâneo dos gatos em benefícios para seus tutores.

A ação surge visando impactar positivamente e trazer novas experiências para sua base de tutores de gatos. Através de CRM, mídias digitais e OOH, a iniciativa permite que os participantes resgatem cupons de 15% de desconto para compras de produtos da marca na Amazon. A ação, criada pela agência Publicis Brasil, segue até 7 de abril e reforça o compromisso de Friskies® em tornar a relação entre humanos e felinos ainda mais divertida. 

Para participar da ação, basta acessar o site: Eu quero Nestlé, realizar um breve cadastro, e botar o seu gatinho em ação para criar o seu próprio Cat Codes, que será convertido em um código promocional. Em seguida, o cupom deve ser inserido em uma brand page de Friskies no site da Amazon, garantindo o desconto especial na compra dos produtos disponíveis da marca.  

Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies®.  

Como um complemento à campanha, Friskies® incentiva os tutores a compartilharem nas redes sociais, mencionando a marca, vídeos de seus gatos interagindo com teclados. A iniciativa, embora não esteja vinculada à mecânica de resgate dos cupons, busca amplificar o engajamento e celebrar os momentos inesperados que tornam a convivência com os felinos tão especial. 

Confira:

CAT CODE

Purina – Friskies

AGÊNCIA: Publicis Brasil

Título: The CatCodes

Duração: 30”

Produto: Friskies – Purina

Cliente: Nestlé

CCO de Criação: Mauro Ramalho

Diretores Executivos de Criação: Arturo Marenda e Luis Figueiredo

Diretora de Criação: Fernanda Machado

Diretora de Criação Associada: Danubia Percinoto

Diretor de Arte: Andressa Codatto

Redator: Alexandre Freire

Head de Produção: Valéria Andrighetti

RTV: Gabriel Rezende, Luize Oliveira e Welton Noronha

Diretor de Atendimento: Francisco Santoro

Gerente de Atendimento: Thais Murari

Diretor de CRM: Gilmar Borbely

Gerente de CRM: Francisco Ifarraguirre

Supervisora de CRM: Aline Kim

Analista de CRM: Chayenne Cadaval

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Aprovação Cliente: Rafael Berenguer, Marcos Junior, Bruna Morano, Erika Vidmar, Giovana Chiaradia, Marco Vitor, Marina Carneiro, Victor Saldanha, Daniel Damasio, Carlos Viegas

Produtora de Imagem

Agência Criativa de produção: PXP

Produtora: Phono Filmes

Direção: Bruno Sabongi

Direção de Fotografía: Bruno Sabongi e Erica Duarte

Produtora de Som

Produtora de som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção Musical: James Feeler e Leck Gomes

Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira