A campanha assinada pela Publicis Brasil busca impactar positivamente os tutores de gatos e oferece cupons de desconto exclusivo
Quem tem gato em casa sabe: basta abrir o notebook ou deixar um teclado por perto para que os felinos imediatamente decidam passear sobre as teclas. Inspirada nesse comportamento tão comum, a Friskies®, marca da Purina®, lançou a campanha “Cat Codes”, uma ação interativa que transforma o comportamento espontâneo dos gatos em benefícios para seus tutores.
A ação surge visando impactar positivamente e trazer novas experiências para sua base de tutores de gatos. Através de CRM, mídias digitais e OOH, a iniciativa permite que os participantes resgatem cupons de 15% de desconto para compras de produtos da marca na Amazon. A ação, criada pela agência Publicis Brasil, segue até 7 de abril e reforça o compromisso de Friskies® em tornar a relação entre humanos e felinos ainda mais divertida.
Para participar da ação, basta acessar o site: Eu quero Nestlé, realizar um breve cadastro, e botar o seu gatinho em ação para criar o seu próprio Cat Codes, que será convertido em um código promocional. Em seguida, o cupom deve ser inserido em uma brand page de Friskies no site da Amazon, garantindo o desconto especial na compra dos produtos disponíveis da marca.
“Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies®.
Como um complemento à campanha, Friskies® incentiva os tutores a compartilharem nas redes sociais, mencionando a marca, vídeos de seus gatos interagindo com teclados. A iniciativa, embora não esteja vinculada à mecânica de resgate dos cupons, busca amplificar o engajamento e celebrar os momentos inesperados que tornam a convivência com os felinos tão especial.
Confira:
CAT CODE
Purina – Friskies
AGÊNCIA: Publicis Brasil
Título: The CatCodes
Duração: 30”
Produto: Friskies – Purina
Cliente: Nestlé
CCO de Criação: Mauro Ramalho
Diretores Executivos de Criação: Arturo Marenda e Luis Figueiredo
Diretora de Criação: Fernanda Machado
Diretora de Criação Associada: Danubia Percinoto
Diretor de Arte: Andressa Codatto
Redator: Alexandre Freire
Head de Produção: Valéria Andrighetti
RTV: Gabriel Rezende, Luize Oliveira e Welton Noronha
Diretor de Atendimento: Francisco Santoro
Gerente de Atendimento: Thais Murari
Diretor de CRM: Gilmar Borbely
Gerente de CRM: Francisco Ifarraguirre
Supervisora de CRM: Aline Kim
Analista de CRM: Chayenne Cadaval
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Aprovação Cliente: Rafael Berenguer, Marcos Junior, Bruna Morano, Erika Vidmar, Giovana Chiaradia, Marco Vitor, Marina Carneiro, Victor Saldanha, Daniel Damasio, Carlos Viegas
Produtora de Imagem
Agência Criativa de produção: PXP
Produtora: Phono Filmes
Direção: Bruno Sabongi
Direção de Fotografía: Bruno Sabongi e Erica Duarte
Produtora de Som
Produtora de som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção Musical: James Feeler e Leck Gomes
Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira