Mercado

Frosty e Sucré anunciam parceria em 30 lojas do Ceará

Por Redação

20/10/2025 16h14

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Freezers da Sucré chegam a 30 unidades da Frosty com mini coxinhas de Frango, 3 Queijos e Carne de Sol

A Frosty e a Sucré firmaram uma parceria que promete aproximar ainda mais os consumidores das duas marcas cearenses. A iniciativa, que teve início na última quarta-feira (15), inclui a instalação de freezers exclusivos da Sucré em 30 lojas Frosty com a venda de mini coxinhas.

Nos unidades, os produtos estarão disponíveis nas versões Frango, 3 Queijos e Carne de Sol (220g), além da Mini Coxinha de Frango (850g). Com a presença nas lojas Frosty, as marcas buscam facilitar o acesso dos consumidores a opções já conhecidas do público, em um formato que valoriza conveniência e consumo.

Segundo o diretor executivo da Frosty, Edgard Filipe Segantini, a colaboração reflete o objetivo das duas marcas de promover praticidade e qualidade para o público. “Essa parceria representa um passo importante na integração entre marcas locais que compartilham objetivos em comum, como qualidade, inovação e atenção às necessidades dos consumidores. Com essa iniciativa, buscamos ampliar o acesso a produtos que já fazem parte do cotidiano dos cearenses, reforçando o compromisso da Frosty em proporcionar uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes”, afirma.

Lia Quinderé, CEO e fundadora da Sucré Alimentos, reforça a importância da parceria. “A Frosty é uma empresa referência no mercado de sorvetes, que atua com uma proposta de indulgência bastante presente no mercado nordestino e tem grande sinergia com a Sucré ao oferecer praticidade e conveniência. Acreditamos que essa parceria é um caminho para nos aproximarmos ainda mais do nosso público, algo que só seria possível ao lado de uma marca confiável e respeitada como a Frosty”, comenta.

A ação, que une duas marcas de forte presença no mercado cearense, faz parte da estratégia de ambas as empresas de fortalecer parcerias regionais e aproximar seus produtos do público final, valorizando a praticidade e o consumo consciente.

Lojas participantes:

  • Plaza Maraponga
  • Parangaba
  • Pátio Castelão
  • Itaoca
  • Maracanaú
  • Pitaguarí
  • Boa Ventura
  • Cidade 2000
  • Pontes Vieira
  • Pinto Madeira
  • Barão de Studart
  • Guararapes
  • Washington Soares
  • Cometa W Soares
  • Oliveira Paiva
  • Reserva Open Mall
  • Lago Jacarey
  • Buena Vista
  • Juazeiro
  • Tiradentes
  • Cascavel
  • Maranguape Ce
  • José Walter
  • Mateus Jw
  • Bm Mall
  • Presidente Kennedy
  • Messejana
  • Aracati
  • São Paulo Ce
  • Shopping Eusébio