A Sorvetes Frosty está com novidades durante o mês de fevereiro para os clientes. A marca acaba de lançar o seu próprio aplicativo de delivery para facilitar as opções do consumidor no momento da compra. Além disso, até o dia 28 deste mês, os produtos estarão com valores promocionais no aplicativo Frosty e nos demais já utilizados como iFood, Rappi, James e Uber Eats.
As linhas de picolés especiais, caseiros, cremosos e paletas estão com descontos de até 25% em todos os aplicativos, mas no app Frosty a oferta chega a 29%. Além dessas opções, o cliente que desejar realizar a compra nas lojas de fábricas, pode adquirir produtos com valor de revenda a partir de cinco unidades, um dos diferenciais da casa.
Segundo Filipe Segantini, diretor comercial das lojas Frosty, o lançamento é mais um passo para o planejamento da empresa em 2021: “representa uma das metas para este ano, que é estar mais próximo dos nossos clientes também de delivery, facilitando sua oportunidade de compra, oferecendo nossos produtos de qualidade com praticidade”, ressalta.
Além dos picolés e paletas, a Frosty possui um mix de mais de 118 itens, incluindo sorvetes, gelatos e marujinhos. A marca ainda aposta na linha zero açúcar para o público com restrição alimentar, como diabéticos ou intolerantes à lactose.
*Texto Divulgação