Influência

Futuro do consumo é o tema da palestra de Eco Moliterno na Gramado Summit 2023

Por Redação

21/04/2023 11h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Considerado um dos 20 principais nomes da publicidade do Brasil, Eco Moliterno subiu ao palco da Gramado Summit, na última terça-feira, 12, para falar sobre os diferentes posicionamentos de marca para além do produto e a importância de estar no mundo digital. 

 

Ao longo da palestra, o publicitário explicou que hoje as empresas precisam pensar nos negócios do ponto de vista dos consumidores, utilizando a experiência como palavra-chave. A experiência deve ser contínua e encantadora, captando a atenção do consumidor.

 

“A lógica é muito simples. Quanto maior a tela fica perto do nosso olho, mais protagonismo as pessoas vão ter,” explica Eco.

 

O publicitário falou durante sua apresentação que cada vez mais estamos nos aproximando das pessoas, e, mais do que gerar audiência, é necessário criar uma comunidade com esse público, buscando um relacionamento mais profundo entre marca e consumidor.

 

Segundo ele, mais do que reter o consumidor, é preciso oferecer algo em troca, ter cuidado com ele, através da evolução da personalização.