Com 15 anos de existência, a G Marketing Comunicação apresenta através das redes sociais nova marca em seu retorno. Comandada por Carlos Gama e Renata Regueira, a empresa afirma que a única coisa que continua igual é a capacidade de se reinventar. “Aproveitamos esse momento diferente, de mudanças que estão acontecendo à nossa volta e mundo afora, para mudarmos também. E, assim, marcar o começo de um novo ciclo”, compartilha a agência.
Segundo Thomaz Urso, diretor de criação da G Marketing, a mudança na identidade da agência chega com uma linguagem, mais leve, mais ágil e sem abrir mão da “memória visual” desses anos de história. “Construímos uma nova linguagem, um novo sistema visual mais adequado aos dias de hoje, mais leve e ágil, porém, sem abrir mão do nosso DNA”, afirma.
A equipe também passou por uma grande renovação neste período, além do time com mais de 15 integrantes, a agência recebe Thomaz Urso na Direção de Criação, Geórgia Freire atuando como executiva de contas e Laura Brito, Head de Digital para somar nos setores de Atendimento, Mídias Sociais e Criação.
“Entramos nessa nova fase com ótimas perspectivas, grandes projetos e muita vontade de construir marcas cada vez mais relevantes. Nesse caso, as marcas dos nossos clientes”, acrescenta Thomaz.