Com o conceito “Descubra essa lenda”, a agência aposta em ações 360º, inovação e experiência dos consumidores
A Água São Lourenço completa 130 anos e, para marcar a data, lança campanha em parceria com a G Marketing Comunicação. A água mineral, do Grupo Minalba Brasil, e a agência apostam em ações 360º com foco na jornada do consumidor em todos os momentos de contato com a marca, seja apreciando o produto ou visitando o Parque das Águas, local onde brota a Água São Lourenço.
De acordo com Thomaz Urso, diretor de criação da G Marketing, o trabalho da agência começou há mais de um ano com a preocupação da Água São Lourenço em revitalizar o Parque. Para iss, foi desenvolvida e entregue uma nova sinalização para o local que inclui a utilização de QR Codes em diversas placas que direcionava para vídeos sobre as atrações, histórias e curiosidades do local.
Em seguida, veio a criação dos rótulos inspirados na história da Água São Lourenço. “São três rótulos que resgatam elementos dos originais das décadas de 1910, 1940 e 1970, trazendo à tona os estilos marcantes dessas épocas. Além de um celebrativo, alusivo aos 130 anos, os rótulos serão lançados em 4 edições limitadas, garrafas de vidro colecionáveis que são uma verdadeira viagem no tempo”, compartilha o diretor de criação.
“Celebrar esse marco traz um momento muito especial para nós e temos que compartilhar esse sentimento com os nossos consumidores”, afirma Camila Coutinho, diretora de marketing da Minalba Brasil. “Completar 130 anos é mais do que atingir um número. É fazer e contar história por meio de uma água mineral preciosa e rara no mundo. O conceito da campanha explora a magia do lugar onde ela brota, ao redor de um Parque único, em que temos natureza, costume e cultura preservados”, conclui.
O projeto também contou com toda uma redefinição das redes sociais da São Lourenço como uma forma de pré-campanha, preparando para esse novo momento da marca: a campanha comemorativa de 130 anos. “A celebração reúne ações em restaurantes e pontos de vendas parceiros, redes sociais, mídia no digital e out of home e conteúdo de lifestyle com influenciadores. Tudo isso resultando em uma campanha completa, inovadora e à altura dos 130 anos de história da Água São Lourenço”, explica Thomaz Urso.