A Rede varejista Hiper Eletro&Lar, com atuação na região norte do Estado, anuncia rebranding feito pela G Marketing Comunicação. Além do rebranding, a agência atende a rede com consultoria e expansão.
Tendo assumido a conta em agosto de 2020, a G Marketing iniciou o processo de transformação completa da rede varejista Hiper Eletro&Lar. O trabalho engloba análise de negócio como um todo, com identificação dos pontos fortes, fracos, oportunidades, ameaças e problemas de comunicação em si. Segundo o Diretor de Criação da G Marketing, Thomaz Urso, foi iniciada uma reestruturação completa da comunicação da marca, envolvendo rebranding, mudanças das fachadas e toda a comunicação visual das lojas, transformação de todo o conteúdo das redes sociais e um amplo planejamento de comunicação.
“A partir de um estudo das tendências das grandes marcas varejistas do mercado, a logotipo ganhou um design mais atual. As cores foram pensadas e trabalhadas para se apresentarem com mais destaque, de forma mais chamativa, revelando um resultado final mais moderno, de fácil assimilação, identificação e reconhecimento. Mas o rebranding não parou por aí. Partindo do redesign do logotipo e buscando posicionar a Hiper Eletro&Lar como um player importante na região, reestruturamos as fachadas das lojas, bem como seus interiores, criando verdadeiros pontos de referência nas cidades onde a marca atua fisicamente”, explica Thomaz Urso.
“O próximo passo será chegar ao lançamento do novo site, em breve, que também contará com e-commerce, expandindo o alcance das vendas da Hiper Eletro&Lar para todo o país”, conta Thomaz Urso.