Movimentos do mercado

Gabriel Bontempo é o novo coordenador de e-commerce do Beach Park

Por Redação

06/08/2025 10h19

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O executivo pretende aprimorar a jornada digital do complexo turístico e ampliar os resultados de vendas

Com mais de 12 anos de experiência no mercado digital, o especialista em marketing Gabriel Bontempo acaba de assumir a coordenação de e-commerce do Beach Park. Ele será responsável por liderar toda a operação online de vendas, incluindo ingressos, hospedagens, pacotes aéreos e agências de viagens online.

A chegada de Gabriel reforça a estratégia digital do empreendimento, reconhecido pelo TripAdvisor como o segundo melhor parque aquático do mundo.

“O e-commerce próprio é um dos principais canais de vendas do complexo. Minha missão é cuidar de toda a jornada on-site do cliente, desde o primeiro contato até a conversão. Queremos tornar nossas plataformas digitais cada vez mais atrativas, com mais tecnologia, múltiplos canais de venda, recursos avançados de pagamento e as melhores práticas de UX e UI, oferecendo uma experiência de compra fluida e eficiente”, explica Gabriel.

Sua trajetória no e-commerce começou em 2012, como estagiário na BR Home Centers, onde chegou ao cargo de coordenador de marketing digital e e-commerce, posição que ocupou por mais de quatro anos. Desde então, acumulou experiências no setor em agências de publicidade, no Grupo MPL, no Shopping Iguatemi Bosque e na Freitas Varejo.

Agora, à frente do e-commerce do Beach Park, o executivo planeja aplicar soluções inovadoras que integrem o varejo com o setor de turismo e hotelaria.

“O setor de hospitalidade tem suas particularidades, e acredito que minha bagagem no varejo possa contribuir com ideias disruptivas que unam o melhor dos dois mundos e impulsionem nossas vendas”, afirma.

Gabriel está entusiasmado com os desafios e acredita que estratégias digitais bem estruturadas são essenciais para ampliar os resultados do complexo turístico.

“Estou muito motivado com os projetos já em andamento. Espero aplicar minha experiência em vendas digitais para fortalecer os resultados do Beach Park e proporcionar aos nossos clientes mais facilidade, conveniência e uma jornada completa de interação com a marca, em todos os pontos de contato online”, finaliza.