As cantoras apresentam novos tema e posicionamento da marca com “Primor: o sabor que conta”, celebrando o que ambas as regiões têm de melhor
A força da mulher nordestina se encontra com a garra da mulher nortista para celebrar a diversidade e a riqueza cultural dessas regiões singulares do Brasil. Em nova campanha criada pela agência pernambucana Ampla, A Primor, apresenta seu novo posicionamento – “Primor: o sabor que conta” – por meio de uma parceria especial. A campanha também apresenta a nova embalagem da margarina.
As cantoras Gaby Amarantos e Lucy Alves aliam seus talentos na música inédita “Tudo que Eu Faço é com Primor”. A canção simboliza a união das artistas e exalta tradições e sabores únicos dessas regiões. A estratégia também reforça o compromisso da margarina com a qualidade e valorização das culturas locais. A ação celebra o novo momento da marca, que ao completar 64 anos, estreita cada vez mais sua relevância entre as consumidoras destas regiões.
“Da cozinha à mesa. Do Pará à Bahia. Essa ação une duas paixões como música e gastronomia em um grande passeio pelos sabores únicos e primorosos do Norte e Nordeste. Dessa forma, apresentamos o novo visual da margarina, reforçando ainda mais os vínculos afetivos construídos ao longo da história da marca”, explica Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla.
A campanha, formatada no conceito 360º, se conecta de forma genuína com o público e conta com filmes para TV, exibidos em todo o Nordeste e Belém (PA), ações em plataformas digitais, mídia exterior (OOH/DOOH), rádio, ativações em eventos e positivação de enxoval para PDV.
As protagonistas, Lucy Alves e Gaby Amarantos, trazem olhar para mulheres fortes que inspiram as histórias de outras mulheres. Ao valorizar essas narrativas, as peças não apenas promovem a marca, mas celebram a força e a determinação das mulheres nordestinas e nortistas.
Ficha técnica
Cliente: Primor
Campanha: O sabor que conta
Criação
Manuel Cavalcanti – CCO
Ali Carvalho – Diretor de Criação
Thiago Pitt – Head de criação
Lenivaldo Leni – Head de Criação
Ítalo Matos – Redator
Felipe Kayatt – Diretor de Arte
Evandro Borel – Diretor de Arte
Elisa Lacerda – Diretora de Arte
Tiago Simões – Arte final
Atendimento
Juliana Queiroz – CBO
Raissa Poncell – Coordenadora de Negócios
Maira Rodrigues – Analista de Negócios
Planejamento
Eduardo Breckenfeld – CSO
Phelipe Menezes – Head de Social Intelligence
Gabriela Pires – Coordenadora de Planejamento
Rayanne Oliveira – Community Manager
Amanda Brandão – Community Manager
Produção
Marília Gouveia – Coordenadora de Produção
Jackie Feitosa – RTVC
Mídia
Débora Beltrão – Diretora de Mídia e Dados
Fred Teixeira – Head de Mídia
Marcus Mendes – Head de Mídia Digital
Renata Mancilha – Coordenadora de Mídia
Larissa Barbosa – Mídia
Motion Design
Nicollas Penaforte
Produtora de Vídeo
Cine
Diretor: Cris Vida
Ass. de Direção: Luciano Arturo
Dir. de Fotografia: Leo Kawabe
Diretora de Arte: Carol Campos
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Executivo de Contas: Claudia Caldeira
Atendimento de Pós: Carolina Rodrigues
Coordenador de Produção: Jair Costa, Roseli Sabino e Magda Alves
Direção de Produção: Renato Salmaso
Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Assistentes de Pós: Flávio Tambascia
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montagem: João Branco
Pós Produção: CINE X
Finalização: CINE X
Head de Pesquisa: Paula Dalga
Produtora de Áudio
Onomatopeia
Direção musical e composição: Carlinhos Borges
Produção musical: Carlinhos Borges e Diego Santana
Finalização: Kiko Santana e Carlinhos Borges
Atendimento e produção: Bruno Serejo
Ilustrações
Studio Marcusso
Cliente
Camile Lau
Mariana Morais
Mariana Brégola
Tayná Santos