A sócia-proprietária do GCC terá a missão de dar continuidade à estratégia de divulgação integrada entre as operações lineares e digitais
A executiva Gaída Dias assume a nova Diretoria de Marketing do Grupo Cidade de Comunicação (GCC). O anúncio foi feito em comunicado divulgado pelo conglomerado de mídia nesta segunda-feira (22). A sócia-proprietária e, até então, diretora executiva do GCC terá a missão de dar continuidade à estratégia de divulgação integrada entre as operações lineares e digitais do Grupo Cidade de Comunicação, composto por uma emissora de televisão, sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma coluna de viagens.
Formada em Administração, Gaída Dias tem experiência na área de comunicação. Desde o início da carreira, há 26 anos, atua nos bastidores da televisão e das rádios do Grupo Cidade de Comunicação, liderando a implantação de programas e campanhas de marketing de sucesso. Já passou pelas diretorias Comercial e Administrativa e teve participação efetiva na área de Conteúdo, especialmente no Entretenimento.
Atua também como influenciadora digital com um canal no YouTube e conta com mais de 160 mil seguidores em uma rede social. Mantém ainda uma coluna social digital, a Frisson, que há 13 anos cobre eventos em Fortaleza.