Criada pela agência F.biz, a nova campanha da Gallo valoriza as emoções e a maior leveza nas decisões com o lançamento do Azeite Gallo Orgânico, marcando sua entrada neste segmento. Atendendo a demanda dos consumidores de produtos orgânicos, a novidade chega ao mercado brasileiro para a tendência que cresce exponencialmente no País e movimentou só no último ano R$ 4,5 bilhões, de acordo com o Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis). Não diferente dos outros azeites do portfólio da Gallo que primam pela qualidade, o Azeite Gallo Orgânico é elaborado com azeitonas cuidadosamente selecionadas de olivais que respeitam o meio ambiente por meio de práticas sustentáveis que preservam o equilíbrio do ecossistema.
Segundo a diretora Geral da Gallo Brasil, Rita Bassi, o objetivo com o lançamento é oferecer uma opção de azeite que se adeque às necessidades dos consumidores deste segmento. “O Azeite Gallo Orgânico é apenas mais uma das iniciativas sustentáveis de Gallo, pois a nossa preocupação com o meio ambiente já está refletida em nossa fábrica em Portugal. Temos um forte compromisso com a redução da emissão de CO2 e utilizamos garrafas de vidro que incorporam até 70% de vidro reciclado”, diz a diretora.
O Azeite Gallo Orgânico está disponível nas principais bandeiras do mercado brasileiro, nas embalagens de 250ml e 500ml. O preço sugerido é de R$ 17,90 e R$ 29,90.