Nacional

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Por Redação

09/06/2025 17h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O apresentador passa a integrar quadro societário da N Sports, que agora tem sua gestão operacional comandada pela Ola Sports

A recém-empossada direção da N Sports começa sua gestão com um anúncio de peso: Galvão Bueno passa a ser sócio do canal esportivo. O lendário comunicador chega para completar o quadro societário com a empresa de tecnologia Tellescom e a holding Ola Sports, reforçando seu foco em investir no crescente mercado de transmissão esportiva multiplataforma.

“Estou muito feliz e empolgado em poder fazer parte da construção de um negócio dessa importância. É um verdadeiro privilégio estar ao lado de profissionais extremamente qualificados e de disciplinas diversas, o que na minha visão agrega ainda mais valor ao projeto. Tenho a oportunidade de trazer também para perto pessoas de minha inteira confiança, como a minha CEO, Leticia Galvão Bueno. Vamos juntos produzir conteúdo de alta qualidade e multiplataforma, elevando cada vez mais o nível daquilo que entregamos ao nosso público”, destaca Galvão Bueno.

Na N Sports, o agora sócio Galvão Bueno participará das decisões estratégicas e de conteúdo, qualificando a linha editorial, assim como no desenvolvimento de novos produtos. Galvão, com todo seu repertório, também atuará como conselheiro da atual gestão, dirigida pelos co-CEOs André Barros, Edinho Potsch e André Argolo, sócios da Ola Sports, que ingressou este ano no mercado de mídia com a compra dos direitos de transmissão da Série B do futebol brasileiro.

A Ola Sports também possui entre os sócios o multiartista Antonio Tabet, o advogado esportivo Marcos Motta e profissionais das agências On The Nose e Sportent. A nova equipe do canal esportivo terá o privilégio de contar com as contribuições profissionais de quem está marcado na história do jornalismo esportivo mundial.

Na atual fase da carreira, em que não tem vínculos exclusivos, Galvão pode ser visto comandando o programa Galvão e Amigos, da Bandeirantes, e narrando jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão Série A no Prime Video, serviço de streaming da Amazon. A agenda de trabalho em breve será complementada com projetos que já estão sendo estudados com a direção da N Sports.

“É uma enorme honra e responsabilidade dividir com Galvão Bueno o desafio de reposicionar a N Sports para o mercado esportivo. Aproveitamos a oportunidade para provocá-lo e ele, sempre motivado, topou planejar conosco conteúdos exclusivos para o canal. Então teremos o mestre Galvão em nossa telinha em breve informando e entretendo o público como poucos do jornalismo fizeram na história do nosso esporte”, comemora o co-CEO da N Sports, André Barros.

A Ola Sports é uma holding brasileira formada por Antonio Tabet (consagrado em projetos como o Porta dos Fundos, Desimpedidos, Kibeloco e My News), Marcos Motta (reconhecido advogado do meio esportivo com contribuições para a Lei Pelé e Lei Geral do Desporto Brasileiro) e pela agência de conteúdo On The Nose de André Barros, fundador do Desimpedidos. Outros sócios da On The Nose envolvidos na Ola Sports são Alexandre Biancamano e Rafael Capelli. Unem-se a eles a Agência Sportent, hub de negócios especializado no mercado esportivo, que reúne Edinho Potsch, fundador da agência de live marketing Sherpa42 e ex-CMO do Cruzeiro, André Argolo, economista e ex-Secretário Nacional de Esporte, Gustavo Hazan, ex-EY Sportainment, e Pedro Mello, ex-head comercial e de marketing no Flamengo, Atlético Mineiro e São Paulo.